Após perder pai e avô, Montillo tem mãe diagnosticada com a Covid-19

De acordo com o jornal argentino TyC Sports, a mãe do meio-campista da Universidad de Chile, Marta, está internada Instituto Médico Brandsen

Montillo, meio-campista da Universidad de ChileMontillo, meio-campista da Universidad de Chile - Foto: Reprodução/Twitter

O coronavírus continua atingindo a família do meia argentino Walter Montillo, da Universidad de Chile. Depois da morte do pai e do avô do jogador, sua mãe, Marta, foi diagnosticada com a covid-19. A informação é do TyC Sports.

Ainda de acordo com a publicação argentina, o diagnóstico foi confirmado pela cidade de Lanús, que também foi responsável por informar o quadro geral da paciente, internada no Instituto Médico Brandsen.

Leia também:
Mãe de Pep Guardiola morre vítima do coronavírus
Figuras do esporte reforçam equipe para derrotar o coronavírus
Atleta brasileiro que já levantou 250 kg é internado na UTI com covid-19

Walter Oscar, pai de Montillo, morreu vítima do novo coronavírus aos 60 anos de idade, enquanto Oscar, avô do atleta que apresentava os mesmos sintomas, tinha 91. Marta, mãe do ex-Santos, Cruzeiro e Botafogo, havia sido isolada preventivamente por ter tido contato próximo com o marido, mas ainda assim não foi possível evitar o contágio.

Veja também

Pandemia reduziu migração mundial em 30%, aponta ONU
Mundo

Pandemia reduziu migração mundial em 30%, aponta ONU

Familiares buscam cilindros de oxigênio salvar pacientes em Manaus
Pandemia

Familiares buscam cilindros de oxigênio salvar pacientes em Manaus