Após terceiro sequestro, empresário de Goiana morre por espancamento

A vítima foi levada para o Hospital da Restauração com traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito nessa terça-feira

Grupo de Operações Especiais - GOEGrupo de Operações Especiais - GOE - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Após ser sequestrado na última quinta-feira (15), no Centro de Goiana, o comerciante Severino José Tavares Rabelo, 51 anos, foi encontrado em Olinda no sábado (17), apresentando marcas severas de agressão física. A vítima foi levada para o Hospital da Restauração com traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos, falecendo nessa terça-feira (20).

Esse teria sido o terceiro sequestro do comerciante em menos de seis meses. Nesse último, os criminosos pediram R$ 100 mil pelo resgate, porém, após a família alegar que não possuía o dinheiro, Severino foi deixado em Ouro Preto, Olinda, após ser espancado. O empresário não possuía antecedentes criminais de acordo com a Polícia.

Leia também:
Chacina mata cinco pessoas em São José da Coroa Grande
Homem é preso após agredir mãe e esposa no Sertão


Segundo o delegado Gilberto Loyo, do Grupo de Operações Especiais (GOE), os demais sequestros não foram registrados no GOE e, sim, na Delegacia de Goiana, cabendo a ele apenas a última ocorrência, do dia 15 de fevereiro. “A posição da Delegacia é de manter o sigilo para não prejudicar os trabalhos. O que pode ser informado é que o caso foi registrado no GOE e está sendo investigado”, explicou o delegado.

Veja também

Professora da Unicap é acusada de racismo
Racismo

Professora da Unicap é acusada de racismo

Homem é condenado a pagar 15 salários mínimos por maltratar cães em MG
animais

Homem é condenado a pagar 15 salários mínimos por maltratar cães em MG