A-A+

Apreendido adolescente suspeito de matar estudante em banheiro de escola no Cabo

Suspeito foi encontrado escondido em uma casa em uma rua próxima ao local do crime

Crime ocorreu na Escola Professor Antônio Benedito da RochaCrime ocorreu na Escola Professor Antônio Benedito da Rocha - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Um adolescente de 15 anos suspeito de matar um estudante de 16 anos no banheiro da Escola Municipal Professor Antônio Benedito da Rocha, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, foi apreendido na noite dessa quarta-feira (22). Emerson Felisberto da Silva, que era aluno de uma turma da Educação de Jovens, Adultos e Idosos (Ejai), foi baleado na cabeça na noite da segunda-feira (20).

Uma operação conjunta feita por policiais militares e civis localizou o jovem por volta das 22h30. O suspeito estava escondido em uma casa em uma próxima ao local do crime, no bairro de Cidade Garapu. 

Leia também:
Estudante é morto dentro de banheiro de escola no Cabo
Cabo da PM é morto durante assalto a padaria no Cordeiro


Após ser apreendido, o adolescente foi conduzido à Delegacia de Homicídios do Cabo, onde foi autuado por ato infracional análogo ao homicídio. O suspeito foi encaminhado em seguida à Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), no Recife. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Veja também

Saúde promove Dia "D" de vacina antirrábica na fronteira com a Bolívia
Saúde

Saúde promove Dia "D" de vacina antirrábica na fronteira com a Bolívia

Talibãs exibem corpos de sequestradores em cidade no Afeganistão
Mundo

Talibãs exibem corpos de sequestradores em cidade no Afeganistão