Apreensão de armas e drogas no Litoral e Sertão, na véspera de Natal
Ação ocorreu nesta terça-feira (24) , em Itamaracá; no mesmo dia, em Petrolina, polícia também atuou em operação semelhante
Duas armas, maconha e crack foram objetos de apreensão em Itamaracá, Litoral Norte do Estado, nesta terça-feira (24). A ação, ocorrida na Comunidade do Alto da Gaia, foi capitaneada por policiais militares do 26º Batalhão, e também resultou na prisão de dois homens
Por meio de denúncia, a equipe policial foi deslocada até a Comunidade e se deparou com os suspeitos. Houve troca de tiros e, de acordo com a polícia, um deles ficou ferido e foi levado sob custódia para o Hospital Miguel Arraes. Com os detidos a polícia apreendeu um revólver calibre 38, uma pistola calibre 40 com dois carregadores e munições, além de 59 'big bigs' de maconha e outros 319 'bigs' do pequeno e 45 pedras de crack. A ocorrência foi registrada ma Delegacia de Itamaracá.
Leia também:
Bolsonaro concede indulto a policiais condenados por crimes culposos
Constituição pernambucana inclui proteção à mulher vítima de violência
Drogas em Petrolina
Também nesta terça, durante Operação Rota Segura, equipe do 2° Biesp em abordagem a um ônibus interestadual que trafegava nas proximidades da Serra da Santa, em Petrolina, Sertão do Estado, localizou em uma mala pouco mais de 18 Kg de uma substância prensada, semelhante à maconha.
O proprietário da mala não foi identificado durante a ação, que contou também com auxílio do cão da polícia chamado 'Aço'. O material apreendido foi apresentado na Delegacia de polícia local.
Veja também

Vacina
Índia satisfeita com início da campanha de vacinação
