Apresentador volta para UTI após cirurgia

Na manhã de sábado, foi realizada uma tomografia da cabeça e, após análise do exame, ficou constatado um leve aumento de líquido na cabeça

Alexandre Farias, apresentador de telejornal em Caruaru, foi atingido por bala perdida na cabeçaAlexandre Farias, apresentador de telejornal em Caruaru, foi atingido por bala perdida na cabeça - Foto: Divulgação

Um dia após passar por cirurgia, o apresentador de TV Alexandre Farias, da TV Asa Branca, de Caruaru, no Agreste, foi transferido, na tarde de sábado (3), por volta das 17h, da UTI para o apartamento. No entanto, apresentou alteração de temperatura do corpo e um pouco de dificuldade respiratória e, por decisão dos médicos e fisioterapeuta, ele voltou para a UTI, onde foi estabilizado. Baleado na cabeça em setembro do ano passado, ele passou por uma cranioplastia.

Na manhã de sábado, foi realizada uma tomografia da cabeça e, após análise do exame, ficou constatado um leve aumento de líquido na cabeça. Para tentar controlar a quantidade do líquido, os médicos decidiram colocar uma válvula na cabeça. O procedimento deverá ser realizado em breve.

O caso
Alexandre voltava para casa, em Caruaru, no dia 16 de setembro do ano passado, quando foi atingido na cabeça por um tiro durante perseguição policial no Alto do Moura. Ele foi hospitalizado em estado gravíssimo na UTI até receber alta no dia 6 de dezembro. Devido aos danos da bala na cabeça, uma parte do osso teve que ser retirada para que a vida de Alexandre fosse salva.

Veja também

Em ofensiva contra aborto, governo estabelece em diretriz o direito à vida desde a concepção
Aborto

Em ofensiva contra aborto, governo estabelece em diretriz o direito à vida desde a concepção

Suspeito de matar ator de 'Chiquititas' e os pais dele fez documento falso no Paraná, diz polícia
Crime

Suspeito de matar ator de 'Chiquititas' e os pais dele fez documento falso no Paraná, diz polícia