Arena Gastronômica do Carnaval começa a funcionar nesta quarta, 22

O espaço tem estrutura para 400 pessoas e vai oferecer lanches rápidos e refeições através de 11 estabelecimentos participantes

A 11ª edição da Arena Gastronômica do Carnaval começa nesta quarta-feira (22), na rua do Observatório (entre a rua do Brum e o Cais do Apolo). Iniciativa da Secretaria de Turismo e Lazer do Recife, a área tem coordenação da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes seccional Pernambuco (Abrasel-PE) e funcionará até a quarta-feira (1).

O espaço tem estrutura para 400 pessoas e vai oferecer lanches rápidos e refeições através dos 11 estabelecimentos participantes: Nordeste Sabor (Casa da Macaxeira), Comadre Coxinha, Hakata, Espetinho da Ceça, Rei das Coxinhas, Republica dos pasteis, My Burger, Taberna Portuguesa, Plim Restaurante, Thasty e Villa Açaí.

"A Arena Gastronômica faz tanta parte do carnaval pernambucano quanto o frevo, pois quando o folião precisa dar uma trégua na festa do Recife Antigo, sabe que tem um local seguro e com infraestrutura para recebê-lo bem”, afirma o presidente da Abrasel Pernambuco, André Araújo. O horário de funcionamento da arena será das 15h às 23h (dias 22 e 23/02) e das 15h às 2h (de 24/02 à 1º de março).

SERVIÇO
Arena Gastronômica
Horário de funcionamento: 22 e 23/02, das 15h às 23h
de 24/02 a 1º de março, das 15h às 2h.
Local: rua do Observatório (Entre a rua do Brum e Cais do Apolo)

Veja também

Ministro avalia que Inep 'acertou' em prever alta abstenção para organizar aplicação do Enem
Enem 2020

Ministro avalia que Inep 'acertou' em prever alta abstenção para organizar aplicação do Enem

Primeiros candidatos deixam locais de provas do Enem
Enem

Primeiros candidatos deixam locais de provas do Enem