Notícias

Arena Gastronômica do Carnaval começa a funcionar nesta quarta, 22

O espaço tem estrutura para 400 pessoas e vai oferecer lanches rápidos e refeições através de 11 estabelecimentos participantes

A 11ª edição da Arena Gastronômica do Carnaval começa nesta quarta-feira (22), na rua do Observatório (entre a rua do Brum e o Cais do Apolo). Iniciativa da Secretaria de Turismo e Lazer do Recife, a área tem coordenação da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes seccional Pernambuco (Abrasel-PE) e funcionará até a quarta-feira (1).

O espaço tem estrutura para 400 pessoas e vai oferecer lanches rápidos e refeições através dos 11 estabelecimentos participantes: Nordeste Sabor (Casa da Macaxeira), Comadre Coxinha, Hakata, Espetinho da Ceça, Rei das Coxinhas, Republica dos pasteis, My Burger, Taberna Portuguesa, Plim Restaurante, Thasty e Villa Açaí.

"A Arena Gastronômica faz tanta parte do carnaval pernambucano quanto o frevo, pois quando o folião precisa dar uma trégua na festa do Recife Antigo, sabe que tem um local seguro e com infraestrutura para recebê-lo bem”, afirma o presidente da Abrasel Pernambuco, André Araújo. O horário de funcionamento da arena será das 15h às 23h (dias 22 e 23/02) e das 15h às 2h (de 24/02 à 1º de março).

SERVIÇO
Arena Gastronômica
Horário de funcionamento: 22 e 23/02, das 15h às 23h
de 24/02 a 1º de março, das 15h às 2h.
Local: rua do Observatório (Entre a rua do Brum e Cais do Apolo)

Veja também

Rússia anuncia expulsão de diplomatas espanhóis, franceses e italianos
Rússia

Rússia anuncia expulsão de diplomatas espanhóis, franceses e italianos

Falsa biomédica presa atraía clientes para procedimentos estéticos no RJ pelas redes sociais
Crime

Falsa biomédica presa atraía clientes para procedimentos estéticos no RJ pelas redes sociais