Carnaval

As 11 músicas que vão bombar no Carnaval

Na lista do site RJ, hits nacionais e sucessos do Recife

Ossesio Silva assume Secretaria Nacional do IdosoOssesio Silva assume Secretaria Nacional do Idoso - Foto: Divulgação

Quem já veio ao Carnaval do Recife sabe: nós temos a festa mais multicultural do País. Frevo, maracatu, axé, funk, sertanejo, todos os ritmos têm espaço por aqui. Além das músicas tradicionais –leia-se Frevo Mulher, Voltei Recife, Diabo Loiro, Hino do Galo da Madrugada -, hits de 2016 e outros que surgiram em 2017 prometem ser muito ouvidos na terrinha durante a folia. O site RJ fez uma lista com 11 músicas que, sem dúvida, vão bombar nos dias de festa. Confira:

- Deu Onda - MC G15

Não tem para onde: "Deu Onda" é o grande hit do Carnaval 2017. A música já ganhou várias versões e já é a música chiclete do ano.

 

- Me Libera Nega - MC Beijinho

A Bahia não poderia deixar de dar sua contribuição por aqui. "Me Libera Nega" foi cantada até por Caetano Veloso. Vai rolar muito ainda.

 

- Bumbum Granada - MCs Zaac & Jerry

"Bumbum Granada" tocou horrores em 2016 e mostra que chegou a 2017 com força total: ainda grudada na cabeça de todo mundo.

 

 - Malandramente – Dennis DJ

Ah, safada! Vai ter "Malandramente" no Carnaval sim, que ninguém cansou não.

 

- Loka – Anitta e Simone & Simaria

Parceria entre Anitta e a badalada dupla Simone & Simaria, "Loka" é uma das grandes apostas para o Carnaval. A mulherada vai cantar muito.

 

- Balança, balança - MC Troia

Tem música da terrinha na lista sim! O Troinha conquistou os recifenses no ano passado e, em 2017, deve tocar um bocado nas festas durante a folia com o seu "Balança, balança"

 

- 50 Reais - Naiara Azevedo

O hit "50 Reais" não sai da boca do povo. A história verídica contada por Naiara Azevedo ainda será muito cantada e dançada por aqui.

 

- Bumbum Metralhadora - MC Japão

Todo mundo malhando, porque vai ter Bumbum Metralhadora sim. O recifense MC Japão é mais uma aposta da terrinha para este Carnaval.

 

- Taquitá - Claudia Leitte

Carnaval tem que ter diva baiana. Claudia Leitte promete arrasar com seu "Taquitá".

 

- Você Partiu Meu Coração - Anitta, Nego do Borel e Wesley Safadão

Anitta, Nego do Borel e o Safadão vão quebrar tudo com essa parceria. Já dá pra ouvir todo mundo cantando: “Você partiu meu coração, mas, meu amor, não sinta pena. Agora vai sobrar, então, um pedacinho pra cada esquema”.


 - Infiel - Marília Mendonça

Nem adianta tentar esquecer a sofrência, porque ela vai rolar até no Carnaval. "Infiel" foi a música de 2016 e já ganhou versões para a folia de 2017. É bom se preparar, vai ter!

 

Veja também

Governo autoriza apoio da Força Nacional ao ICMBio na Amazônia
Meio ambiente

Governo autoriza apoio da Força Nacional ao ICMBio na Amazônia

Movimento Pró-Criança abre inscrições para curso gratuito de contador de histórias
ONG

Movimento Pró-Criança abre inscrições para curso gratuito de contador de histórias