Notícias

“As medidas necessárias estão sendo tomadas”, diz a Globo sobre denúncia assédio

A figurista da novela “A Lei do Amor” relatou os abusos sofridos pelo ator José Mayer

Su Tonani acusar José Mayer de assédio sexual nos bastidores da emissoraSu Tonani acusar José Mayer de assédio sexual nos bastidores da emissora - Foto: Reprodução

Em comunicado enviado na tarde desta sexta-feira (31), a TV Globo se pronunciou após a estilista Su Tonani acusar José Mayer de assédio sexual. A figurista da novela “A Lei do Amor”, de 28 anos, relatou os abusos sofridos no blog "Agora é Que São Elas", do jornal Folha de S. Paulo". A assessoria de imprensa da Globo disse, por meio de nota, que o assunto foi apurado e que “as medidas necessárias estão sendo tomadas”.

“Em relação às notícias envolvendo a denúncia de assédio, a emissora frisou que o caso envolvendo o intérprete de Tião, da novela "A Lei do Amor", foi apurado . "A Globo repudia toda e qualquer forma de desrespeito, violência ou preconceito. E zela para que as relações entre funcionários e colaboradores da emissora se deem em um ambiente de harmonia e colaboração, de acordo com o Código de Ética e Conduta do Grupo Globo. Todas as questões são apuradas com rigor, ouvidos todos os envolvidos, em busca da verdade. Desta forma e tendo o respeito como um valor inegociável da empresa, esse assunto foi apurado e as medidas necessárias estão sendo tomadas. A Globo não comenta assuntos internos.", diz o comunicado.

Veja também

Palácio de Buckingham abre ala inédita ao público após mais de 170 anos
mundo

Palácio de Buckingham abre ala inédita ao público após mais de 170 anos

Vídeo: Colisão entre dois helicópteros militares deixa 10 mortos na Malásia
MUNDO

Vídeo: Colisão entre dois helicópteros militares deixa 10 mortos na Malásia

Newsletter