Assaltante atira e acerta celulares de PM em Moreno

Após ter os aparelhos atingidos, o PM reagiu e disparou na direção dos suspeitos, acertando o garupa, que caiu da moto

Disparo atingiu os celulares que estavam na mão do PMDisparo atingiu os celulares que estavam na mão do PM - Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco

Um policial militar lotado no Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi alvo de uma tentativa de assalto na noite dessa terça-feira (10), em Moreno, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), o sargento conversava com um vizinho na calçada da casa dele quando dois homens anunciaram o roubo. Um dos suspeitos atirou e o disparo acertou dois celulares que estavam na mão do policial. O oficial não ficou ferido.

O crime ocorreu por volta das 18h30. Após ter os aparelhos atingidos, o PM reagiu e disparou na direção dos suspeitos, acertando o garupa, que caiu da moto. Em seguida, o piloto acelerou e fugiu. Até a publicação desta reportagem, ele não foi localizado.

Leia também:
Kombi pega fogo na BR-232, em Moreno
PM alagoano é morto por colega pernambucano após ser confundido com assaltante em Caruaru

O policial acionou socorro médico e chamou uma ambulância para o suspeito baleado, que foi levado para uma unidade de saúde. O estado de saúde dele não foi informado. Em nota, a PMPE afirmou que o sargento se apresentou espontaneamente à Delegacia de Polícia Civil e entregou uma mochila com celulares que estava com o suspeito.

Veja também

AstraZeneca nega ter rejeitado reunião com UE sobre vacinas
RESPOSTA

AstraZeneca nega ter rejeitado reunião com UE sobre vacinas

Impactos do megavazamento de dados podem durar anos, diz especialista
Proteção de dados

Impactos do megavazamento de dados podem durar anos, diz especialista