Assaltante é preso em flagrante na Mustardinha

Macarra foi detido após tentar assaltar um adolescente com uma faca no bairro do Bongi

Adriano Macarra, preso pela PCPEAdriano Macarra, preso pela PCPE - Foto: Divulgação/PCPE

Suspeito de praticar vários assaltos na Mustardinha, na Zona Oeste do Recife, Adriano Santos de Moura, conhecido como Macarra, de 25 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) na última segunda-feira (19). Ele já foi preso e condenado duas vezes pelos crimes de homicídio e roubo. Adriano foi detido após tentar assaltar um adolescente com uma faca no bairro do Bongi, também na Zona Oeste, na noite do último domingo (18).

Ele foi capturado por policiais civis da Delegacia da Mustardinha nas proximidades de um beco conhecido como Beco do Mané Pedreiro. O autuado responde a um processo pelo crime de latrocínio tentado ocorrido em novembro do ano passado nas proximidades de uma faculdade particular no bairro de Afogados. Segundo a PCPE, Macarra é envolvido em crimes como assaltos, tráfico de drogas e homicídios.

Leia também:
Operação prende grupo suspeito de roubo e clonagem de veículos
R$ 2 mil de recompensa por irmãos acusados de duplo homicídio na Mustardinha


O delegado Paulo Furtado, responsável pela apresentação de Adriano, pede à população para denunciar outros crimes cometidos por ele. "Contamos com a participação da população para que quem tenha sido vítima do Macarra se dirija à delegacia da Mustardinha registrar um boletim de ocorrência para aumentar o tempo da pena dele", disse.

Veja também

Pesquisa revela aumento da ansiedade entre brasileiros na pandemia
Coronavírus

Pesquisa revela aumento da ansiedade entre brasileiros na pandemia

Boris Johnson anuncia novo 'lockdown' na Inglaterra para conter a covid-19
Coronavírus

Boris Johnson anuncia novo 'lockdown' na Inglaterra para conter a covid-19