Assaltantes explodem terminais eletrônicos da Caixa em Escada; veja fotos

De acordo com informações iniciais repassadas pelas polícias Militar e federal, aproximadamente dez criminosos em três veículos explodiram quatro terminais eletrônicos

O crime aconteceu durante a madrugada deste sábado (29)O crime aconteceu durante a madrugada deste sábado (29) - Foto: WhatsApp / Cortesia

Uma agência bancária da Caixa Econômica Federal (CEF), localizada no município de Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, foi alvo de criminosos na madrugada deste sábado (29). De acordo com informações iniciais repassadas pelas polícias Militar e federal , aproximadamente dez criminosos em três veículos explodiram quatro terminais eletrônicos.

Leia também
Criminosos assaltam agência do Bradesco de Igarassu
Grupo explode agência do Bradesco de Águas Belas
Dez homens chegam atirando em praça e explodem agência bancária em Carpina


A ação criminosa aconteceu por volta das 1h30. Ainda segundo as polícias, os criminosos utilizaram armamento de grosso calibre para executar o crime. 

   Histórico

No ultimo dia 4, outra agência da CEF foi alvo de criminosos em Carpina, na Mata Norte de Pernambuco. O crime também aconteceu durante a madrugada. De acordo com 2º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo patrulhamento da região, homens participaram da explosão e cerca de dez caixas eletrônicos foram alvo da ação dos criminosos.

Veja também

União Europeia quer quarentena de 14 dias para quem chega do Brasil
Pandemia

União Europeia quer quarentena de 14 dias para quem chega do Brasil

Opositor Navalny marca pontos em seu combate ao Kremlin
RÚSSIA

Opositor Navalny marca pontos em seu combate ao Kremlin