Assalto a loja de conveniência em Jaboatão tem tiro, estupro e prisão
Polícia prendeu em flagrante homem que confessou crime, ocorrido dentro de um posto de gasolina em Prazeres, nesta terça-feira (10)
A Polícia Civil investiga o assalto a uma loja de conveniência de um posto de gasolina, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, que terminou com estupro de cliente, troca de tiros e a prisão de um suspeito. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (10).
O posto Padre Cícero fica na BR-101, no bairro de Prazeres, e o trio teria assaltado a loja de conveniência do estabelecimento. Durante o crime, uma cliente que estava no posto de gasolina teria sido estuprada.
Após o assalto, o grupo fugiu e a Polícia Militar foi informada sobre a ocorrência, dando início à perseguição. As buscas tiveram apoio de equipes do Batalhão de Radiopatrulha e do 19º Batalhão.
Gabriel Elson Bezerra da Silva, 25 anos, foi preso em flagrante. Com ele, a polícia encontrou celular e relógio roubados no posto, dinheiro e um objeto que simula uma arma de fogo. O homem confessou os crimes e será apresentado em audiência de custódia nesta quarta-feira (11).
Os outros dois suspeitos continuam sendo procurados. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Prazeres. A reportagem procurou o posto Padre Cícero, que não quis comentar o caso.
Veja também

Polêmica
Vogue vai publicar nova capa com Kamala Harris após avalanche de críticas
