Notícias

Assessoria de Safadão afirma que a agenda do cantor ainda não foi aberta para 2019

O camarote Olinda e o artista fizeram questão de se pronunciar sobre o post publicado neste site

Enquanto o Camarote Olinda afirma já ter Safadão confirmado para 2019, a assessoria do cantor revela que não há agenda aberta para o próximo anoEnquanto o Camarote Olinda afirma já ter Safadão confirmado para 2019, a assessoria do cantor revela que não há agenda aberta para o próximo ano - Foto: Reprodução Pure People

Em relação ao post publicado neste site, nesta quarta-feira (14), sobre a possível participação de Wesley Safadão no Carnaval Boa Viagem, em 2019, as assessorias do cantor e do Camarote Olinda emitiram notas de esclarecimento.

A assessoria de Imprensa de Wesley afirma que nada foi definido ainda, mas também não descarta a possibilidade. "O Camarote Olinda é nosso parceiro e eles têm a preferência de 2019. Mas não sentamos para conversar e definir ainda. Vamos fazer isso quando abrir a agenda do próximo ano", afirma a equipe do cantor.

Já a assessoria do Camarote Olinda é categórica: "Os produtores do Camarote Olinda confirmam Wesley Safadão na edição 2019 [...] Diferente do que está sendo divulgado, será o único show do artista em camarote privado durante o Carnaval da Região Metropolitana do Recife", esclarecem, minando qualquer possibilidade de uma parceria com outro evento.Vale aguardar!

Veja também

Bebê de 1 ano e 8 meses foge de casa na madrugada e é encontrado na rua com cachorro caramelo
Belém

Bebê de 1 ano e 8 meses foge de casa na madrugada e é encontrado na rua com cachorro caramelo

Pobreza atinge 41,7% da população na Argentina
ARGENTINA

Pobreza atinge 41,7% da população na Argentina

Newsletter