RMR

Atendimento jurídico presencial volta a funcionar em Olinda

A Câmara de Mediação e Conciliação de Olinda voltará ao funcionamento nas segundas, quartas e quintas, das 13h às 17h

Salas de atendimento jurídico em OlindaSalas de atendimento jurídico em Olinda - Foto: PMO

O atendimento jurídico presencial de Olinda retomou as atividades. Tomando as medidas de precaução e obedecendo aos novos decretos emitidos pelo Governo do Estado, a Câmara de Mediação e Conciliação da Prefeitura de Olinda voltou a atender de forma presencial. Localizada na Rua do Sol, 271, no Carmo, a Câmara é conveniada ao Tribunal de Justiça de Pernambuco, e a prestação de serviços ao cidadão olindense acontece sempre às segundas, quartas e quintas-feiras, das 13h às 17h. 

O morador de Olinda pode recorrer à prestação de serviços jurídicos, de forma gratuita, nas áreas cível, criminal, trabalhista, previdenciária e da família. Para quem vai pela primeira vez, o atendimento é feito por ordem de chegada e é preciso o interessado levar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, além dos comprovantes de renda e de residência.

“Mesmo no período mais rígido dessa pandemia, o setor não parou. Realizamos trabalhos e atendimentos de forma online, por meio de aplicativos de vídeochamadas. Agora, de forma presencial, podemos fazer abertura de novos processos, além de acompanhar os que já estavam em andamento”, explicou a diretora do Departamento de Orientação Jurídica ao Cidadão, Eryka Lima.

 

Veja também

Argentina supera 5 mil mortos por Covid-19
Coronavírus

Argentina supera 5 mil mortos por Covid-19

Pernambuco registra 1.393 casos da Covid-19 e 41 mortes nas últimas 24h
Coronavírus

Pernambuco registra 1.393 casos da Covid-19 e 41 mortes nas últimas 24h