Ator de Prison Break passará virada do ano na Praia de Carneiros

O porto-riquenho Amaury Nolasco é quem interpreta Sucre na série; além dele, Henri Castelli, Maurício Destri e Giane Albertoni também passarão réveillon na praia pernambucana

Ator Amaury NolascoAtor Amaury Nolasco - Foto: Reprodução/Instagram

O ator porto-riquenho Amaury Nolasco, que interpreta Sucre na série Prison Break (Fox), vai repetir a dose e passar mais um réveillon na praia de Caneiros, que fica a 90 km de Recife. A cidade é conhecida por ter uma das festas de fim de ano mais badaladas do Brasil. O ator já visitou o lugar no ano passado.

"Esse lugar é um pequeno tesouro escondido no Brasil", afirmou o ator aos  organizadores da festa de fim de ano. O Réveillon Carneiros deste ano terá uma  semana inteira de festas, de 26 de dezembro a 2 de janeiro. Há venda de pacotes com  hospedagem em pousadas de luxo.

Outras celebridades já confirmaram presença no réveillon pernambucano, como os atores Henri Castelli, Maurício Destri, Giane Albertoni e Carol Francischini, além das modelo Aline Riscado e Amanda Wellsh. DJs animam o dia na praia para os mais animados, e quem deseja descansar, pode participar de aulas de yoga, meditação ou fazer passeios de passeios de barco ou praticar esportes aquáticos.

Leia também:
Réveillon de Jaboatão terá shows de Avine Vinny e Batista Lima
Então é Natal (e Ano Novo também); confira roteiro de festas
Doutores da Alegria levam Auto de Natal para lar de idosos

Veja também

Pernambuco recebe mais 310 mil doses de vacinas da Astrazeneca/Fiocruz
Vacina

Pernambuco recebe mais 310 mil doses de vacinas da Astrazeneca/Fiocruz

Pernambuco registra 964 novos casos da Covid-19 e 38 mortes
Coronavírus

Pernambuco registra 964 novos casos da Covid-19 e 38 mortes