Ator de Stranger Things pede desculpas após ser detido com drogas: “Não fui preso por algum crime”

Charlie Heaton, que interpreta Jonathan, não compareceu à première em Los Angeles

Charlie Heaton, que interpreta Jonathan, não compareceu à première em Los AngelesCharlie Heaton, que interpreta Jonathan, não compareceu à première em Los Angeles - Foto: Divulgação

Charlie Heaton, que interpreta Jonathan Byers na série Stranger Things, pediu desculpas aos fãs e colegas do elenco, nesta segunda-feira (30), por não comparecer à première da segunda temporada da atração. O ator britânico foi detido no Aeroporto de Los Angeles, no sábado (28), por posse de cocaína – a droga teria sido encontrada na bagagem dele.

“Minha viagem planejada para os EUA na semana passada foi afetada por um problema na imigração dos Estados Unidos e eu estou trabalhando para corrigi-lo o mais rápido possível”, esclareceu o ator em depoimento à revista People. “Eu quero esclarecer que não fui preso ou acusado por algum crime. Eu cooperei completamente com os oficiais americanos no Aeroporto de Los Angeles. Peço desculpas a todos os fãs e a minha família Stranger Things por ter perdido a première. Estamos todos orgulhosos desta temporada e nunca iria querer que essa história impactasse negativamente a série”, conclui. Charlie foi mandado de volta para Inglaterra após ser detido.

 

Veja também

Maior ataque suicida em Bagdá em três anos mata ao menos 32 pessoas
Terrorismo

Maior ataque suicida em Bagdá em três anos mata ao menos 32 pessoas

Anvisa se reúne com laboratório da vacina Sputinik V
Covid-19

Anvisa se reúne com laboratório da vacina Sputinik V