Parque Santana

Aulão gratuito de ioga ao ar livre

Organizado pelo centro holístico Pura Luz Yoga, o “Yoga para Todos” deverá acontecer a partir das 8h30

Interessados devem realizar cadastro prévio onlineInteressados devem realizar cadastro prévio online - Foto: Divulgação

 

Famílias inteiras poderão participar de um aulão gratuito de ioga neste sábado (21) no Parque Santana, no bairro de Casa Forte. Organizado pelo centro holístico Pura Luz Yoga, o “Yoga para Todos” deverá acontecer a partir das 8h30 e a ideia é difundir a prática como ferramenta de equilíbrio do corpo e da mente.

As inscrições podem ser feitas online.
Para a idealizadora do projeto, Jaque Maprem Zaki, a ioga é fundamental para muitos aspectos sociais. “A yoga é uma ciência que nos ajuda a estabilizar a mente, o corpo e as nossas emoções, então ela tem total importância na vida do ser humano, ajudando a lidar melhor com os problemas e ensinando a respirar diante das dificuldades enfrentadas cotidianamente.”

Ainda de acordo com ela, o projeto deve desmistificar a ioga como religião. “A ioga não é religião, é ciência. Uma ferramenta de autoconhecimento e de acesso fácil a todas as pessoas. Muitos médicos a indicam para o tratamento de várias doenças”, concluiu.

Os interessados em participar do aulão devem fazer inscrição prévia através do site harmoniaoculta.com.br/yoga-para-todos e não há restrição de idade para participação no evento.

 

Veja também

Saiba quem é Caeleb Dressel, provável sucessor de Michael Phelps em Tóquio
Olimpíadas

Saiba quem é Caeleb Dressel, provável sucessor de Michael Phelps em Tóquio

Universidades brasileiras integram o ranking das melhores da América Latina
Educa Mais

Universidades brasileiras integram o ranking das melhores da América Latina