Notícias

Aulas de Muay Thai eram pretexto para homem estuprar adolescentes no Recife

O suspeito foi encaminhado ao Cotel, onde cumpre prisão preventivamente após suspeita de abusar sexualmente de três adolescentes

Homem atraía jovens sob o pretexto de ser professor de Muay ThaiHomem atraía jovens sob o pretexto de ser professor de Muay Thai - Foto: Reprodução/Google Maps

Um homem foi preso por abusar sexualmente de três adolescentes após oferecer aulas gratuitas de Muay Thai no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife. No intuito de atrair as vítimas, que eram adolescentes do sexo masculino, com idades entre 14, 15 e 17 anos, Amilton da Silva Ramos,  48 anos, dizia ser professor de artes marciais, convidava-os, então, para pegar materiais das aulas na residência dele e depois abusava das vítimas.

De acordo com a delegada da 2ª Vara de Crimes contra a Criança e Adolescente (DPCA), Maria Eduarda Pessoa de Melo, os jovens chegaram a ser ameaçados pelo suspeito para se manterem em silêncio. Segundo ela, com um dos adolescentes, o ato aconteceu duas vezes; com os outros dois, foi uma vez.

"Quando era na casa do suspeito, ele atraía os jovens sob o pretexto de que eles iriam pegar os materiais para ir para o treinamento. Os abusos aconteceram na casa do suspeito e durante o treinamento de Muay Thai. Dois deles chegaram a ser ameaçados com arma de fogo”, explicou a delegada. A arma não foi encontrada.

Leia também:
Homem é preso por estupro de adolescente em Abreu e Lima
Homem é preso por estuprar crianças e adolescentes e divulgar vídeo
Megaoperação busca mil suspeitos de homicídio e estupro em todo o país

Foram expedidos três mandados de prisão contra Amilton. Ele foi encaminhado ao Centro de Observação de Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, onde cumpre prisão preventiva pelos crimes de estupro qualificado, importunação sexual e ameaça.

Para preservar a identidade das vítimas, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) não divulgou o local onde as aulas de Muay Thai eram realizadas.



Veja também

Papa lava pés de 12 mulheres em presídio de Roma
RITUAL

Papa lava pés de 12 mulheres em presídio de Roma

Colapso de ponte em Baltimore pode levar a maior pagamento de seguro marítimo
EUA

Colapso de ponte em Baltimore pode levar a maior pagamento de seguro marítimo

Newsletter