Redes Sociais

Azealia Banks ataca brasileiros em post nas redes sociais

'Não sabia que tinha internet na favela', disse a rapper americana após receber enxurrada de críticas pela publicação

Na ocasião, o prefeito da cidade, Cleomatson, destacou a atuação do deputado na busca por recursos para o município sertanejoNa ocasião, o prefeito da cidade, Cleomatson, destacou a atuação do deputado na busca por recursos para o município sertanejo - Foto: Divulgação

Azealia Banks começou o novo ano brigando com os brasileiros na internet. A rapper americana foi alvo de críticas depois de ofender os fãs do País em uma publicação no Facebook. Tudo começou quando a cantora postou, na madrugada desta segunda-feira (2), em sua página no Facebook, dizendo que recebeu spam e mensagens racistas enviadas por brasileiros. “Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de vadia negra por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia primeiro”, declarou.

Logo depois, os seguidores condenaram a postura da artista, que respondeu, "não sabia que tinha internet na favela". Pronto. A partir daí uma enxurrada de críticas tomou conta do post e fizeram o assunto se tornar um dos mais comentados no Twitter do Brasil. Os usuários até criaram uma campanha para que a página da cantora seja denunciada. 

A rapper americana bateu boca com seguidores brasileiros em post no Facebook

Foto: A rapper americana bateu boca com seguidores brasileiros em post no Facebook
Créditos: Reprodução 

Vale lembrar que Azealia Banks já esteve no País, onde se apresentou em São Paulo, em junho do ano passado e está sempre protagonizando barracos na internet, como quando teve a conta no Twitter suspensa após atacar Zayn Malik, ex-integrante do grupo One Direction. 

Veja também

Morre Eliseu Neto, ativista liderou ação que criminalizou homofobia
LUTO

Morre Eliseu Neto, ativista liderou ação que criminalizou homofobia

Jaboatão disponibiliza tratamento para esporotricose em gatos através do CVA
Folha Pet

Jaboatão disponibiliza tratamento para esporotricose em gatos através do CVA

Newsletter