Recife-Mossoró

Azul anuncia voos exclusivos saindo do Recife para Mossoró

Ligação diária saindo da capital pernambucana começará em abril

Os voos para Mossoró, saindo do Recife serão diretos, e vão durar pouco mais de uma hora, o que vai facilitar os negócios turismo na cidade potiguarOs voos para Mossoró, saindo do Recife serão diretos, e vão durar pouco mais de uma hora, o que vai facilitar os negócios turismo na cidade potiguar - Foto: Divulgação

A Azul iniciará operações exclusivas em Mossoró, dia 12 abril, com voos diários saindo do Recife rumo a cidade do Rio Grande do Norte. A aeronave do trajeto será o moderno turboélice ATR 72-600, de 70 assentos. “Mossoró é a cidade mais importante do interior do Rio Grande do Norte. Vamos operar na região para atender, principalmente, demanda de quem precisa chegar rapidamente e com muita comodidade para fechar negócios. Igualmente importante, porém, está o fomento turístico que este voo trará, por ser uma região que dá acesso a belas praias, e dada a força das atrações culturais deMossoró. Esperamos ter sucesso neste voo”, destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

As viagens terão duração aproximada de uma hora e meia. Via terrestre, o trajeto entre o Recife e Mossoró pode levar até sete horas. A cidade será a segunda atendida pela Azul no Rio Grande do Norte: atualmente, a companhia opera também em Natal. A ligação direta com o Recife permitirá que Clientes de todas as regiões do Brasil possam acessar Mossoró. A capital pernambucana é o principal centro de distribuição de voos da companhia – com a novidade, a cidade passa a receber Clientes de mais de 25 cidades do Brasil, além de Orlando (Estados Unidos), que poderão chegar ao destino potiguar. O preço das tarifas somente serão informadas quando a operação for aprovada pela Anac, momento em que também terá início a venda de passagens.

O voos partem diariamente às 13h16 e pousam em Mossoró às 14h45. Na volta, saem de Mossoró às 15h10 e aterrissam no Recife às 15h40.

 


Veja também

Obra no bairro da Imbiribeira altera itinerário de duas linhas de ônibus
Mobilidade

Obra no bairro da Imbiribeira altera itinerário de duas linhas de ônibus

Pernambuco aumenta sequenciamento genético para monitorar variantes do coronavírus em circulação
Coronavírus

Pernambuco aumenta sequenciamento genético para monitorar variantes do vírus