Notícias

Baile Municipal beneficiará cinco instituições sociais

Prévia carnavalesca acontecerá no próximo dia 18, no Classic Hall, e os ingressos já estão à venda

Elba Ramalho é atração confirmada do Baile MunicipalElba Ramalho é atração confirmada do Baile Municipal - Foto: Allan Torres/PCR/Divulgação

Uma das prévias carnavalescas mais tradicionais da Região Metropolitana do Recife já tem data marcada, o Baile Municipal, que chega a sua 53ª edição em 2017. O evento será no dia 18 de fevereiro, um sábado, a partir das 21h, no Classic Hall. Mas, mais que folia, o Baile também levará alegria para cinco instituições e grupos beneficentes, já que parte da venda dos ingressos será destinada elas.

Para 2017, as instituições escolhidas são o Grupo Partilhar, que oferece serviços multidisciplinares gratuitos para uma média de 50 crianças e 70 jovens, adultos e idosos; o Centro Educacional Redenção, uma escola comunitária que existe há 33 anos no bairro de Campina do Barreto e que atende 100 crianças com idades entre 3 e 6 anos; a AMAR/ Aliança de mães e famílias com doenças raras; o Centro Educacional Popular Saber Viver, que oferece atividades de cultura, esporte, lazer, turismo comunitário e conscientização ambiental aos moradores da Zona Especial de Interesse Social Ilha de Deus, na Imbiribeira; e o Maracatu Nação Raízes de Pai Adão, que promove oficinas de dança popular a crianças e aulas de percussão e artesanato para idosos.

Quem quiser fazer parte dessa grande festa de Carnaval e solidariedade pode adquirir os ingressos para o Baile nas lojas Ticket Folia dos Shoppings Recife, Tacaruna e Riomar, e na bilheteria do Classic Hall. Os ingressos custam R$ 60 (pista) e R$ 600 (mesas para quatro pessoas).

Entre as atrações do Baile, Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, além das orquestras de Maestro Spok e Duda. Entre uma apresentação e outra, o grupo de percussão Patusco, que também encerrará a noite. A noite contará ainda com .Nena Queiroga, André Rio, Fabiana Pimentinha, Adriana B e Bennil também subirão aos palcos. nesta edição, a festa homenageia Almir Rouche e Caboclinhos Carijós do Recife.

Veja também

Município de Paulista registra seis deslizamentos de barreiras em decorrência das chuvas
Região Metropolitana do Recife

Município de Paulista registra seis deslizamentos de barreiras em decorrência das chuvas

Recife acolhe mais de 2 mil pessoas em 35 abrigos temporários após chuvas
Chuvas

Recife acolhe mais de 2 mil pessoas em 35 abrigos temporários distribuídos em 22 bairros