Notícias

Bairro do Recife tem briga e correria durante comemoração da vitória do Brasil

Polícia diz que ninguém ficou ferido nem foi preso, mas recolheu um aparelho de som que teria causado a briga inicial

Tumulto e briga na Marquês de Olinda  após o jogo do BrasilTumulto e briga na Marquês de Olinda após o jogo do Brasil - Foto: Rafael Furtado / Folha de Pernambuco

Uma briga por causa de um som alto gerou confusão e correria no Bairro do Recife na tarde desta segunda-feira (2), durante as comemorações da vitória do Brasil contra o México. O tumulto ocorreu na rua Marquês de Olinda, próximo ao cruzamento com a rua Dona Maria César, por volta das 15h.

Diversos tiros de bala de borracha foram disparados e houve correria e pânico. Várias pessoas foram revistadas pela Polícia, mas ninguém foi detido e não há registro de feridos. Também não foi apreendida nenhuma droga. O aparelho de som que gerou a confusão foi retido pelos policiais.

Leia também:
Recifenses comemoram vitória contra o México e classificação do Brasil
Copa: estrutura dentro da Arena, problemas do lado de fora


Uma comerciante que não quis se identificar relatou ter visto pelo menos três brigas nesta tarde e que a cavalaria da PM chegou a interferir em uma delas. Um outro comerciante, que também não quis ser identificado, contou ter visto grupos de pessoas brigando. Ele ainda relata que um grupo suspeito de vender drogas foi revistado pela polícia.

Próximo à Rua da Moeda, outro grande ponto de concentração do público, um jovem foi agredido por cinco pessoas no cruzamento com a rua Mariz e Barros. O rapaz sofreu pelo menos dois cortes no rosto.

Ainda na Rua da Moeda, um outro jovem discutiu com um policial da Rádio Patrulha. Minutos mais tarde, policiais revistaram um grupo de jovens em busca de drogas e produtos de furto.

Veja também

Pernambuco receberá doses da vacina contra dengue; veja quais municípios serão contemplados
Imunização

Pernambuco receberá doses da vacina contra dengue; veja quais municípios serão contemplados

Missa do Crisma chega para renovar promessas na Catedral da Sé, em Olinda, nesta Quinta-Feira Santa
RELIGIÃO

Missa do Crisma chega para renovar promessas na Catedral da Sé, em Olinda, nesta Quinta-Feira Santa

Newsletter