Notícias

Bar é interditado em Camaragibe por abrir após decreto

A operação denominada “Bar Seguro” foi realizada na noite dessa terça agentes do 20º Batalhão da Polícia Milita, Corpo de Bombeiros, equipes da Lei Seca e das Rondas Municipais de Camaragibe

Bar fechado em CamaragibeBar fechado em Camaragibe - Foto: Aline Sales/Prefeitura de Camaragibe

Um bar foi interditado no município de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, após o dono do estabelecimento descumprir o decreto estadual que proíbe o funcionamento de comércio não essencial em Pernambuco durante o período de expansão do novo coronavírus.

A operação denominada “Bar Seguro” foi realizada na noite dessa terça-feira (24) por agentes do 20º Batalhão da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, e também contou com equipes da Lei Seca e das Rondas Municipais de Camaragibe. Juntos, eles visitaram sete bares na cidade, localizados nos bairros de Timbi, Alberto Maia, Vila da Fábrica e Centro e Oitenta.

Leia também:
Prefeitura do Recife autua estabelecimentos por descumprimento de decreto
Novo decreto estabelece expediente apenas para serviços essenciais

De acordo com a Prefeitura, o estabelecimento chamado de "Caldinho do Rina" fica localizado no bairro de Alberto Maia e no momento da interdição havia cerca de cinco clientes no local. 

“O nosso objetivo é fazer valer o decreto. Por isso, unimos forças nessa fiscalização dos estabelecimentos do município para evitar aglomeração de pessoas e conter o avanço da Covid-19 no município”, explicou o subcomandante da Guarda Municipal de Camaragibe, Arnaldo Cavalcanti.

Acompanhe a cobertura em tempo real da pandemia de coronavírus

Veja também

Cavalos assustados correm descontroladamente pelas ruas de Londres cobertos de sangue; vídeo
INGLATERRA

Cavalos assustados correm descontroladamente pelas ruas de Londres cobertos de sangue; vídeo

Trump pode ser preso? Se for o caso, o Serviço Secreto dos EUA irá com ele; entenda
ESTADOS UNIDOS

Trump pode ser preso? Se for o caso, o Serviço Secreto dos EUA irá com ele; entenda

Newsletter