Barack e Michelle Obama vão produzir filmes e séries para a Netflix

O ex-presidente e sua esposa assinaram acordo com a plataforma

O ex-presidente e sua esposa assinaram acordo com a plataformaO ex-presidente e sua esposa assinaram acordo com a plataforma - Foto: Divulgação

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua esposa Michelle assinaram um acordo com a Netflix para produzir filmes e séries para a plataforma. O acordo, que é de vários anos, inclui a opção de desenvolver séries roteirizadas, realities, documentários, filmes e outros formatos audiovisuais.

“Uma das grandes satisfações de trabalhar na administração pública é ter conhecido tanta gente fascinante, de todos os caminhos da vida, e ajudá-los a compartilhar essa experiência com uma maior audiência”, diz um comunicado do ex-presidente. “É por isso que Michelle e eu estamos tão emocionados em nos associarmos com a Netflix. Esperamos cultivar e selecionar vozes talentosas, inspiradoras e criativas, que sejam capazes de promover uma maior empatia e compreensão entre os povos e ajudá-los a compartilhar suas histórias com todo o mundo”, concluiu.

O comunicado de Obama não dá dados sobre as condições financeiras, mas a passagem pela Casa Branca rendeu bons frutos para o casal. Em março deste ano, o jornal ‘The New York Times’ afirmou que os dois estavam em “negociações avançadas” para produzir programas para a Netflix. Espera-se que Barack modere conversas sobre assuntos que dominaram seu governo (2009-2017), como saúde, direito a voto, imigração, política externa e mudança climática, entre outros.

Veja também

Novo apagão atinge cidades do Amapá
BLECAUTE

Novo apagão atinge cidades do Amapá

Brasil aplica mais de 1,7 milhão de vacinas contra Covid em 24h
MARCA

Brasil aplica mais de 1,7 milhão de vacinas contra Covid em 24h