Barreira cai e soterra moradores em Camaragibe
Segundo a Defesa Civil de Camaragibe, foram oito vítimas soterradas segundo o Samu
Uma barreira deslizou e soterrou moradores em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Pelo menos oito vítimas, sendo cinco crianças, ficaram sob a terra segundo a Defesa Civil de Camaragibe. O jovem Edvaldo F. da Silva, 23 anos, foi retirado sem vida.
Três casas foram atingidas - a primeira estava vazia; a segunda, com um casal; e, na terceira, estavam uma mãe e seus cinco filhos. A tragédia aconteceu por volta das 12h.
A RMR é castigada por chuvas fortes desde a madrugada. O deslizamento ocorreu na Rua Bom Jesus, no Bairro dos Estados. Equipes do Samu atuam no local junto com o Samu. Moradores relataram ouvir choro de uma das crianças entre os escombros.
“Estamos primeiro tentando salvar a vida dos que visualizamos que estão presos”, disse o secretário de Defesa Civil de Camaragibe.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Larissa Ribeiro, 19, foi localizada sob os escombros e foi realizada a retirada dela. A vítima, que era esposa de Edvaldo, estava com suspeita de fratura de colo do fêmur, com queda de saturação. Já as demais estão desaparecidas.
Leia também:
Recife registra o esperado para quase 10 dias de chuva em 6 horas; prefeito faz alerta
Chuvas fecham túnel no Pina, na Zona Sul do Recife
Estação Joana Bezerra do Metrô é fechada por causa das chuvas
Veja também

Santa Catarina
Com forte chuva, Florianópolis registra morte de mãe e filha em desabamento de muro
