Mata Norte

Bebê de três meses é encontrado morto em Aliança, e pais são presos por abandono de incapaz

Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso

Bebê foi encontrado sem vida dentro de casaBebê foi encontrado sem vida dentro de casa - Foto: Reprodução/Redes sociais

Um bebê de apenas três meses de vida foi encontrado morto em cima de uma cama na casa onde morava, na zona rural da cidade de Aliança, Zona da Mata Norte de Pernambuco. Os pais da criança foram presos em flagrante por abandono de incapaz. O caso ocorreu no sábado (21).

De acordo com informações iniciais da Polícia Civil, o casal, uma mulher de 31 anos e um homem de 21 anos, estaria bebendo e usando droga durante todo o dia na casa.

Depois, eles saíram e deixaram o bebê de três meses e outros três filhos sozinhos. Quando voltaram, o bebê estava sem vida - as idades dos demais filhos não foram divulgadas.

Por meio de nota, a Polícia Militar confirmou que os pais da criança afirmaram ter usado droga e deixado as crianças sozinhas.

O casal foi encaminhado para a Delegacia de Goiana, também na Mata Norte, para os procedimentos de praxe e as crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar, segundo a Polícia Civil.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. 

Ainda não há informações sobre a causa da morte do bebê. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife.

Veja também

Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 43 milhões
Loteria

Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 43 milhões

 Dez mortos em disparo de míssil russo contra prédio de apartamentos em Odessa
Guerra na Ucrânia

Dez mortos em disparo de míssil russo contra prédio de apartamentos em Odessa