Bebê ferido durante atentado em Ipojuca recebe alta médica

De acordo com a assessoria do Hospital da Restauração (HR), o conselho tutelar está tentando um contato com a família da criança para saber para onde encaminhá-la; a criança recebeu alta nesta segunda-feira

Hospital Dom Helder CâmaraHospital Dom Helder Câmara - Foto: Divulgação

O bebê de nove meses que foi ferido durante um atentado ocorrido na última sexta-feira (2), no bairro de Nossa Senhora do Ó, em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, passa bem e recebeu alta nesta segunda-feira (6). De acordo com a assessoria do Hospital da Restauração (HR), o conselho tutelar está tentando um contato com a família da criança para saber para onde encaminhá-la.

A mãe do bebê, Marly Rosângela da Silva, 19 anos, estava com ela no colo e também ficou ferida durante a ação, sendo internada no Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. A unidade de saúde informou que ela passou por cirurgia no cotovelo esquerdo, está consciente e orientada, mas sem previsão de alta.

Até a melhora da mãe, ou o contato da família com o conselho tutelar, a criança permanecerá sob os cuidados do Hospital da Restauração (HR), onde ficou internada desde o dia do fato. A Polícia Civil informou por meio de nota já ter identificado os autores do atentado, mas, para não atrapalhar as investigações, mantém o sigilo sobre o caso.

Entenda o caso
Segundo a polícia, os criminosos chegaram em veículos e efetuaram disparos na noite da sexta-feira (2 de março). Um homem, identificado apenas como Rendson, morreu no local. Além de Marly Rosângela da Silva, 19 anos, e do filho dela, uma outra mulher ficou ferida, identificada como Elisabeth.

Veja também

Gravidez com amparo e consciência é o desafio para algumas mulheres
Zoom

Gravidez com amparo e consciência é o desafio para algumas mulheres

Nordeste pode ter segunda onda de Covid-19 nos próximos meses, alerta comitê
Coronavírus

Nordeste pode ter segunda onda de Covid-19 nos próximos meses, alerta comitê