A-A+

Beto Barbosa fala sobre a primeira sessão de quimioterapia

O cantor agradeceu os fãs e disse que pretende voltar aos palcos em breve

Beto publicou um clique no hospital, usando uma touca que faz parte do tratamentoBeto publicou um clique no hospital, usando uma touca que faz parte do tratamento - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Beto Barbosa, internado em São Paulo para o tratamento de um câncer na bexiga e próstada, deu detalhes da sua primeira sessão de quimioterapia, nesta segunda-feira (27). Nas redes sociais, o cantor do hit 'Adociça', agradeceu também o carinho dos fãs. "Consegui suportar bem as três primeiras doses. Hoje acordei sentindo um pouco de tremor nas pernas e nos braços, mas, no geral, estou me sentindo super bem. Todos os órgãos funcionando 100%", disse o músico de 63 anos.

Ele ainda afirmou que pretende, em breve, voltar aos palcos. "Não posso deixar de praticar exercícios aeróbicos e, principalmente, não posso deixar de cantar porque o palco diante de vocês será minha fonte de energia e vitamina para que meu copo e minha mente se renove de alegria de cura. É claro que não vou poder dançar tanto, mas cantar de todo o coração para vocês eu prometo", escreveu.

Veja também

Adolescente é atingido com tiro de raspão e recebe coronhada durante assalto no Recife
Polícia

Adolescente é atingido com tiro de raspão e recebe coronhada durante assalto no Recife

ONU faz alerta sobre relação entre clima e segurança
CLIMA

ONU faz alerta sobre relação entre clima e segurança