Beto Campos lamenta derrota e considera resultado injusto

Para o treinador alvirrubro, Timbu merecia ao menos um empate pela quantidade de chances de gol criadas

Beto Campos lamentou nova derrota do TimbuBeto Campos lamentou nova derrota do Timbu - Foto: Paullo Allmeida/arquivo folha

O Náutico não chegou a ficar à frente do Criciúma em nenhum momento no duelo deste sábado (29), na Arena de Pernambuco. Entretanto, de acordo com o treinador alvirrubro, o Timbu não merecia sair derrotado mais uma vez como mandante. Para Beto Campos, as oportunidades criadas por sua equipe foram dignas de melhor resultado.

"Tivemos uma boa semana e conseguimos criar boas chances. No momento em que empatamos o jogo, poderíamos melhor, mas tomamos o outro gol muito rápido. Tivemos muitas situações também e por isso esse jogo era para ser, no mínimo, um empate. Era um resultado mais aceitável", analisou o treinador alvirrubro.

Segundo Campos, o gol sofrido logo no início prejudicou a estratégia do time vermelho e branco. "Nós já começamos o jogo perdendo, tomando um gol logo no início e isso torna tudo mais complicado.  no primeiro tempo. E quando é assim, é muito complicado. O psicológico também atrapalha nesse momento", lamentou. 

Veja também

Além da preparação para provas, Enem vai exigir medidas de prevenção contra o novo coronavírus
Enem

Além da preparação para provas, Enem vai exigir medidas de prevenção contra o novo coronavírus

Pandemia reduziu migração mundial em 30%, aponta ONU
Mundo

Pandemia reduziu migração mundial em 30%, aponta ONU