Biba Fernandes arma festão para celebrar niver do Chicama

O chef irá reunir amigos e parceiros que fazem parte da história do restaurante

O chef irá reunir amigos e parceiros que fazem parte da história do restauranteO chef irá reunir amigos e parceiros que fazem parte da história do restaurante - Foto: Thaís Carvalho/Divulgação

O chef Biba Fernandes está em clima de comemoração. Ele celebrará o aniversário de três anos do seu restaurante Chicama na próxima quinta-feira (26), às 20h, localizado no Cabanga Iate Clube. O evento contará com um jantar com mais de 15 pratos e atrações musicais. Para a grande noite, serão convidados renomados chefs da gastronomia local, assim como amigos e parceiros de outros Estados, que fazem parte da história do sucesso de Biba.

Os chefs André Saburó (Quina do Futuro), Joca Pontes (Ponte Nova), Claudemir Barros (Wiella Bistrô), Onildo Rocha (Roccia Cozinha Contemporânea/PB), Rivandro França (Cozinhando Escondidinho), Bruno Catão (Parraxaxá), Jason Vieira, Thiago Vita (Pecora Nera), Duca Lapenda (Pomodoro Café) e os clientes Guilherme Menezes e Cassiano Periquito prepararão pratos inéditos na frente dos clientes. No menu, Cebiches, ostras, lambretas ao vinho e Ají, arroz de carreteiro com fraldinha e linguiça portuguesa, pastéis de lagosta e peixe em salsa de muquequinha e farofa de coentro estão entre as opções.

A banda Allycats e o músico Júli Santos ficam responsáveis pela trilha sonora da festa. O menu completo, que inclui bebidas, custará R$ 200 (individual) e R$ 180 para sócios do Cabanga. Para participar, é preciso fazer reserva através do telefone (81) 991854177.

Veja também

Pandemia reduziu migração mundial em 30%, aponta ONU
Mundo

Pandemia reduziu migração mundial em 30%, aponta ONU

Familiares buscam cilindros de oxigênio salvar pacientes em Manaus
Pandemia

Familiares buscam cilindros de oxigênio salvar pacientes em Manaus