Sérgio Rangel

Biólogo recebe celular da Xiaomi após pedir ajuda à Samsung nas redes sociais

Sérgio Rangel já começou a usar o seu celular novo e agradeceu à Xaiomi pelo presente nas redes sociais

Biólogo Sério Rangel com seu smartphone novo da XiaomiBiólogo Sério Rangel com seu smartphone novo da Xiaomi - Foto: Reprodução/Instagram

O biólogo Sérgio Rangel recebeu um celular novo da Xiaomi, após mobilização de internautas para que ele fosse presenteado com um aparelho novo da Samsung.

Na última sexta-feira (26), o biólogo publicou uma foto com o presente da empresa chinesa em suas redes sociais, onde agradeceu a Xiaomi, e completou: "Será muito útil para os meus trabalhos! Essa é a primeira foto feita com ele! Muito obrigado!"

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Biólogo Sérgio Rangel (@sergiorangelbiologo)

Sérgio também mostrou sua satisfação com seu Smartphone novo no Twitter. Mostrando que já começou a trabalhar com o aparelho novo, ele fez elogios a câmera do Xiaomi.

O pedido à Samsung

Sérgio Rangel, que é conhecido por criar conteúdo sobre animais silvestres e meio ambiente, publicou no domingo (21) um vídeo contando que sempre usou celulares da marca Samsung para trabalhar, mas que o seu smartphone havia parado de funcionar, e por isso precisava de um novo.

O biólogo e seus seguidores subiram a hashtag '#SamsungAjudeoSergioRangel’, a fim de que a empresa o presenteasse com um aparelho novo, porém, a resposta que eles tiveram não foi exatamente o que todos esperavam. A Samsung pediu que o biólogo fizesse uma proposta de campanha, o que abiu espaço para que a concorrente chinesa, a Xiaomi, aproveitasse a oportunidade e oferecesse a Sérgio um aparelho novo.

 

Veja também

De homem ativo a um corpo "em estado caquético": quem era "Tio Paulo", levado para banco
Rio de Janeiro

De homem ativo a um corpo "em estado caquético": quem era "Tio Paulo", levado para banco

Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe
dengue

Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe

Newsletter