Bloco Imprensa Que Vai agita o carnaval de 2017

São várias apresentações na festa

Eduardo Monteiro, Geraldo Julio e José NevesEduardo Monteiro, Geraldo Julio e José Neves - Foto: Alfeu Tavares/Folha de Pernambuco

O bloco Imprensa Que Vai,que está em sua 13º edição, promovido pela Folha de Pernambuco, está super produzido e animado, acontecendo no estacionamento Porto Novo Recife, no Bairro do Recife, na noite desta quinta-feira (23).

A festa começou às 17h30 e promete muita alegria durante toda a noite.“O bloco cresceu de proporção, mas a gente teve a parceria da 5 Pontual e da Dama Produções, que nos deu um forte apoio. É muito trabalho, mas a recompensa é essa: todo mundo feliz, animado e curtindo muito a noite, afirmou a organizadora da festa, Mariana Costa, diretora administrativa da Folha.

O palco terá apresentações das bandas Cheiro de Amor, Patusco e Expresso Folia e Orquestra Frevo e Folia, além de DJs. “A gente compartilha com os amigos, com os patrocinadores, com os leitores, com as pessoas que formam a folha, essa grande integração que é a família Folha de Pernambuco”, afirmou Eduardo Monteiro, presidente do Grupo EQM, do qual a Folha de Pernambuco faz integra.

A festa já é tradicional: ano passado, o Imprensa reuniu aproximadamente 2,5 mil pessoas e este ano a previsão é de que 3,5 mil pessoas compareçam ao evento. "É um grande evento da Folha; um evento que já entrou no calendário  do Carnaval do Recife, de Pernambuco", afirmou Alano Vaz, diretor comercial da Folha. Entre os presentes, estava o prefeito do Recife, Geraldo Julio, prestigiando o evento.

“O local é muito bonito, acho que é propício para este tipo de evento”, comentou o diretor executivo da Folha, Paulo Pugliese.  Para o carnaval de 2017, o evento contou com o patrocínio da Itaipava, da Hapvida, Usina Utinga Leão, Usina Cucaú, Excelsior Seguros, Rota do Mar, Shell Select e Camboa Cerâmica.

Veja também

Covid-19: vacinação de adolescentes entre 12 e 17 anos em Pernambuco pode começar em setembro
Imunização

Covid-19: vacinação de adolescentes entre 12 e 17 anos em Pernambuco pode começar em setembro

Instagram aumenta duração máxima do Reels para 60 segundos
REDES SOCIAIS

Instagram aumenta duração máxima do Reels para 60 segundos