Bolsonaro chega a Brasília para posse presidencial

Ele seguiu para a Granja do Torto

Granja do Torto, uma das residências oficiais da Presidência da RepúblicaGranja do Torto, uma das residências oficiais da Presidência da República - Foto: Pedro Ladeira / Folhapress

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, chegou por volta das 17h a Brasília onde toma posse no dia 1º de janeiro. Em uma postagem no Twitter, ele agradeceu a receptividade dos moradores e postou vídeo de um outdoor com mensagem de boas-vindas, em uma avenida perto do aeroporto da capital. “Obrigado pela receptividade de sempre, amigos de Brasília e de todo Brasil!”, escreveu Bolsonaro.

O outdoor digital mostra o texto: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos. Bem-vindo, senhor presidente”. Ele chegou há pouco à Granja do Torto, uma das residências oficiais da Presidência da República, onde foi recepcionado por um grupo de motociclitas.

Leia também:
Jair Bolsonaro e seu novo modelo de governar
Com Esplanada fechada e grades, Brasília recebe turistas para a posse


Rio de Janeiro

Bolsonaro saiu do condomínio onde mora, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, pouco antes das 14h de hoje, rumo à Base Aérea do Galeão. Ele estava acompanhado da mulher e dos cinco filhos.

Na saída do condomínio, um grupo de pessoas aguardava a saída de Bolsonaro e recebeu o comboio presidencial aos gritos de “mito”. Bolsonaro abriu a porta do carro e agradeceu aos simpatizantes.

Veja também

Petrolina abre agendamento e amplia vacinação contra Covid-19 para pessoas a partir de 45 anos
Vacinação

Petrolina abre vacinação para pessoas a partir de 45 anos

Aumentam casos de violência contra pessoas idosas no Brasil
Violência

Aumentam casos de violência contra pessoas idosas no Brasil