Bolsonaro diz que gostaria que brasileiros voltassem ao trabalho

A declaração foi dada a cerca de 20 agricultores, que convidados pela deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), estiveram com o presidente no Palácio da Alvorada

Jair BolsonaroJair Bolsonaro - Foto: Sergio LIMA / AFP

No Dia do Trabalhador, comemorado nesta sexta-feira (1), o presidente da República, Jair Bolsonaro, disse que gostaria que todas as pessoas voltassem a trabalhar, mas ressaltou que a decisão não depende dele e sim de governadores e prefeitos. “Eu tenho certeza que, Deus acima de tudo, brevemente voltaremos à normalidade. Eu gostaria que todos voltassem a trabalhar, mas quem decide isso não sou eu. São os governadores e prefeitos”, afirmou.

A declaração foi dada a cerca de 20 agricultores, que convidados pela deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), estiveram com o presidente na manhã de hoje no Palácio da Alvorada. Bolsonaro recepcionou o grupo na portaria da residência oficial e seguiu com eles para o interior do Palácio.

Segundo Bia Kicis, o grupo foi agradecer ao presidente a ajuda que ele tem dado ao agronegócio para que ninguém fique sem alimento.

Água
Mais cedo, pelo Twitter, o presidente ressaltou uma informação do Ministério do Desenvolvimento Regional de que mais de 200 sistemas de abastecimento de água serão instalados na Bahia até dezembro deste ano. O investimento da pasta, diz a postagem, beneficiará mais de 1,6 mil famílias naquele estado.

Leia também:
Bolsonaro volta a dizer que talvez tenha sido contaminado e não teve sintomas da Covid-19
Celso de Mello pede depoimento de Sérgio Moro sobre acusações a Bolsonaro
Cabo de guerra entre Bolsonaro e governadores deixa dúvidas sobre isolamento

Veja também

Ataques e 'fake news' rebaixam Brasil em ranking de liberdade de expressão
Liberdade de expressão

Ataques e 'fake news' rebaixam Brasil em ranking de liberdade de expressão

Pernambuco confirma 1.038 novos casos e 34 mortes pela Covid-19
Coronavírus

Pernambuco confirma 1.038 novos casos e 34 mortes nas últimas 24h