Notícias

Bolsonaro e Haddad expõem o estilo pessoal nesta reta final

Haddad tem encontro marcado com Congregação das Igrejas Evangélicas e a comunidade judaica; Bolsonaro tem evitado sair de casa, mas recebe visitas com constantes

Haddad (PT) e Bolsonaro (PSL) adotam formas diferentes de lidar com os eleitores e a opinião públicaHaddad (PT) e Bolsonaro (PSL) adotam formas diferentes de lidar com os eleitores e a opinião pública - Foto: Nelson Almeida/AFP

A cinco dias do segundo turno das eleições, os candidatos à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) expõem o estilo pessoal no modo de fazer política. Ambos estarão nesta terça-feira (23) no Rio de Janeiro, mas em bairros distantes. Bolsonaro deverá ficar em casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, enquanto Haddad irá ao centro e à Zona Sul.

O candidato do PT concede entrevista exclusiva a sites e emissoras pela manhã. Depois, tem encontro marcado com a Congregação das Igrejas Evangélicas, visita a comunidade da Maré e reúne-se com a comunidade judaica. Por último, participa de ato político organizado por artistas, intelectuais e simpatizantes nos Arcos da Lapa.

Leia também:
Haddad defende punição exemplar a petistas que enriqueceram na política
Em carta, Bolsonaro elogia Celso de Mello e diz prestigiar STF


Bolsonaro tem evitado sair de casa, mas recebe visitas o tempo todo. Na segunda, empresários, o presidente do Tribunal Superior do Trabalho, Ives Gandra, e líderes religiosos evangélicos estiveram no condomínio onde mora o candidato. Nas redes sociais, ele resume parte do seu dia.

Veja também

Ministério da Saúde abre consulta sobre diagnóstico do câncer de pele
Saúde

Ministério da Saúde abre consulta sobre diagnóstico do câncer de pele

Justiça manda prender bombeiro que atirou em atendente do McDonald's
Rio de Janeiro

Justiça manda prender bombeiro que atirou em atendente do McDonald's