Bolsonaro e Haddad expõem o estilo pessoal nesta reta final

Haddad tem encontro marcado com Congregação das Igrejas Evangélicas e a comunidade judaica; Bolsonaro tem evitado sair de casa, mas recebe visitas com constantes

Haddad (PT) e Bolsonaro (PSL) adotam formas diferentes de lidar com os eleitores e a opinião públicaHaddad (PT) e Bolsonaro (PSL) adotam formas diferentes de lidar com os eleitores e a opinião pública - Foto: Nelson Almeida/AFP

A cinco dias do segundo turno das eleições, os candidatos à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) expõem o estilo pessoal no modo de fazer política. Ambos estarão nesta terça-feira (23) no Rio de Janeiro, mas em bairros distantes. Bolsonaro deverá ficar em casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, enquanto Haddad irá ao centro e à Zona Sul.

O candidato do PT concede entrevista exclusiva a sites e emissoras pela manhã. Depois, tem encontro marcado com a Congregação das Igrejas Evangélicas, visita a comunidade da Maré e reúne-se com a comunidade judaica. Por último, participa de ato político organizado por artistas, intelectuais e simpatizantes nos Arcos da Lapa.

Leia também:
Haddad defende punição exemplar a petistas que enriqueceram na política
Em carta, Bolsonaro elogia Celso de Mello e diz prestigiar STF


Bolsonaro tem evitado sair de casa, mas recebe visitas o tempo todo. Na segunda, empresários, o presidente do Tribunal Superior do Trabalho, Ives Gandra, e líderes religiosos evangélicos estiveram no condomínio onde mora o candidato. Nas redes sociais, ele resume parte do seu dia.

Veja também

Janet Yellen é confirmada como primeira secretária do Tesouro americano
EUA

Janet Yellen é confirmada como primeira secretária do Tesouro americano

Biden prevê atrasos nas negociações de ajuda financeira para a pandemia
EUA

Biden prevê atrasos nas negociações de ajuda financeira para a pandemia