Brasil fica com o bronze no vôlei de praia feminino

Ângela e Carolina batem dupla cubana por 2 sets a 0 (com parciais de 21/19 e 21/18) e faturam mais uma medalha para o Brasil no Pan

Brasil vence Cuba e fica com o bronze no vôlei de praia femininoBrasil vence Cuba e fica com o bronze no vôlei de praia feminino - Foto: Divulgação/COB

Pode atualizar o quadro de medalhas, que o Brasil conquistou mais um bronze, na tarde desta terça-feira (30), no vôlei de praia feminino dos Jogos Pan-Americanos Lima 2019. Em jogo duro, com muito equilíbrio, a dupla brasileira formada por Ângela e Carolina venceu Cuba por 2 sets a 0 (com parciais de 21/19 e 21/18) e terminou em terceiro.

Mais cedo, a dupla colombiana terminou na quinta colocação, ao vencer o Chile (sexto colocado) por 2 sets a 0. Ao mesmo tempo, na quadra dois, o Paraguai confirmou o sétimo lugar, ao bater os costa-riquenhos (que terminaram em oitavo) por também 2 sets a 0. A decisão do ouro, marcada para às 15h30 (de Brasília), será entre Argentina e EUA.

No masculino, enquanto a dupla argentina ficou com a medalha de bronze, ao vencer o Canadá por 2 sets a 0 (com parciais de 21/17 e 21/18), o Brasil terminou na sétima colocação, depois de bater a Venezuela pelo mesmo placar (mas com parciais de 21/17 e 21/11).

Leia também:
Brasil termina em 7º no vôlei de praia masculino
Brasil é ouro no revezamento misto do triatlo no Pan

Veja também

Apesar de pressão, sindicatos de professores não conseguem impedir reabertura de escolas no País
Educação

Apesar de pressão, sindicatos de professores não conseguem impedir reabertura de escolas no País

Letalidade da Covid-19 no Brasil está em torno de 3%
Coronavírus

Com quase 137 mil mortos pela Covid-19, Brasil tem taxa de letalidade em torno de 3%