Brasil fica com o bronze no vôlei de praia feminino

Ângela e Carolina batem dupla cubana por 2 sets a 0 (com parciais de 21/19 e 21/18) e faturam mais uma medalha para o Brasil no Pan

Brasil vence Cuba e fica com o bronze no vôlei de praia femininoBrasil vence Cuba e fica com o bronze no vôlei de praia feminino - Foto: Divulgação/COB

Pode atualizar o quadro de medalhas, que o Brasil conquistou mais um bronze, na tarde desta terça-feira (30), no vôlei de praia feminino dos Jogos Pan-Americanos Lima 2019. Em jogo duro, com muito equilíbrio, a dupla brasileira formada por Ângela e Carolina venceu Cuba por 2 sets a 0 (com parciais de 21/19 e 21/18) e terminou em terceiro.

Mais cedo, a dupla colombiana terminou na quinta colocação, ao vencer o Chile (sexto colocado) por 2 sets a 0. Ao mesmo tempo, na quadra dois, o Paraguai confirmou o sétimo lugar, ao bater os costa-riquenhos (que terminaram em oitavo) por também 2 sets a 0. A decisão do ouro, marcada para às 15h30 (de Brasília), será entre Argentina e EUA.

No masculino, enquanto a dupla argentina ficou com a medalha de bronze, ao vencer o Canadá por 2 sets a 0 (com parciais de 21/17 e 21/18), o Brasil terminou na sétima colocação, depois de bater a Venezuela pelo mesmo placar (mas com parciais de 21/17 e 21/11).

Leia também:
Brasil termina em 7º no vôlei de praia masculino
Brasil é ouro no revezamento misto do triatlo no Pan

Veja também

Putin enfrenta 4º desafio ao poder da Rússia em ex-repúblicas soviéticas no ano
Rússia

Putin enfrenta 4º desafio ao poder da Rússia em ex-repúblicas soviéticas no ano

ONU: vacina será insuficiente para enfrentar devastação do coronavírus
Coronavírus

ONU: vacina será insuficiente para enfrentar devastação do coronavírus