Notícias

Brasil vence Porto Rico e avança no polo aquático feminino

Brasileiras batem porto-riquenhas por 12 a 8, terminam em segundo no Grupo A e garantem classificação às quartas dos Jogos Pan-Americanos

Brasil vence Porto Rico e avança no polo aquático femininoBrasil vence Porto Rico e avança no polo aquático feminino - Foto: Divulgação/COB

O Brasil garantiu, na manhã desta terça-feira (06), a classificação às quartas de final do polo aquático feminino nos Jogos Pan-Americanos Lima 2019. Depois de bater Porto Rico por 12 a 8, as brasileiras assumiram a vice-liderança do Grupo A e agora esperam a definição da outra chave para conhecer seu futuro adversário na competição.

Depois de estrear com vitória sobre a seleção da Venezuela, por 15 a 4, no Grupo A, as brasileiras acabaram perdendo para os EUA, por 20 a 4, e chegaram à última rodada da fase de grupos precisando vencer para avançar ao mata-mata. Agora, a seleção feminina do Brasil espera a definição da outra chave, para conhecer seu futuro adversário nas quartas de final.

No masculino, o Brasil - que é favorito à medalha de ouro - venceu seus dois compromissos até aqui, batendo Peru e México, e pode até perder da Argentina hoje, às 21h30 (de Brasília), que avançará de fase.

Leia também:
Brasileiros perdem na final das duplas mistas no Pan
Brasil ganha ouro no conjunto da ginástica rítmica no Pan

Veja também

Trump ameaçado de desacato em julgamento criminal
EUA

Trump ameaçado de desacato em julgamento criminal

Rodoviários liberam TI Xambá após chegada de carro-pipa, mas não descartam outra paralisação
OLINDA

Rodoviários liberam TI Xambá após chegada de carro-pipa, mas não descartam outra paralisação

Newsletter