Adolescente de 12 anos morre após cair de 9º andar de hotel em Salvador

Apartamento onde o adolescente estava não possui tela de proteção. Ele sofria de sonambulismo.

Hotel onde ocorreu a morteHotel onde ocorreu a morte - Foto: Divulgação

Um adolescente de 12 anos morreu após cair da varanda do 9º andar do Hotel Mercure Salvador Boulevard, no bairro Caminho das Árvores, área nobre de Salvador, na Bahia. No momento da queda, somente o tio do menino e ele estavam no imóvel.

Em depoimento à polícia, a família do garoto, identificado como Felipe Cavalcanti Lora, afirmou que ele sofria de sonambulismo, o que pode ter provocado o acidente. O caso ocorreu por volta das 7h da segunda-feira (23).

Leia também:
Criança de 1 ano morre após cair de primeiro andar em Jaboatão
Chuvas causam rompimento parcial de barragem na Bahia

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o menino morreu na hora. Segundo a assessoria do hotel, que lamentou a morte, o acidente ocorreu em uma área privada e não operada pelo estabelecimento. O apartamento onde o adolescente estava não possui tela de proteção.

O corpo de Felipe foi sepultado na tarde dessa terça-feira (24), em um cemitério de Salvador. De acordo com o jornal local Correio, familiares e amigos prestaram homenagens ao garoto, que foi aplaudido diversas vezes.

A polícia trabalha com a hipótese de morte acidental, uma vez que não foram achadas marcas de violência no local. Segundo a delegacia que investiga o caso, o adolescente visitava familiares que moram no apartamento e costumava passar os finais de semana no prédio para brincar na piscina.

Veja também

Carrefour terá que punir funcionário que praticar racismo, decide Justiça
Racismo

Carrefour terá que punir funcionário que praticar racismo, decide Justiça

Empresa de comunicação do governo veta caso Beto Freitas em mídias sociais da Agência Brasil
Veto

Empresa de comunicação do governo veta caso Beto Freitas em mídias sociais da Agência Brasil