Bombeiros combatem novo incêndio em whiskeria no centro do Rio

Na última sexta-feira (18), três bombeiros morreram e mais três ficaram feridos ao combater outro incêndio no prédio, que fica na Rua Buenos Aires. As mortes foram causadas por inalação de fumaça

Segundo a assessoria de imprensa da corporação, os bombeiros saíram às 7h40 do Quartel Central, na Praça da RepúblicaSegundo a assessoria de imprensa da corporação, os bombeiros saíram às 7h40 do Quartel Central, na Praça da República - Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) combate nesta segunda-feira (21) um novo incêndio na Whiskeria Quatro Por Quatro, no centro da capital.

Segundo a assessoria de imprensa da corporação, os bombeiros saíram às 7h40 do Quartel Central, na Praça da República. Na última sexta-feira (18), três bombeiros morreram e mais três ficaram feridos ao combater outro incêndio no prédio, que fica na Rua Buenos Aires. As mortes foram causadas por inalação de fumaça.

Leia também:
Morre quarto bombeiro vítima de incêndio em boate do Rio
Três bombeiros morrem e um é ferido no combate a incêndio em boate
Incêndio em apartamento no bairro da Madalena assusta moradores


Um dos três feridos morreu dois dias depois, elevando total de óbitos para quatro. O CBMERJ informou que uma sindicância vai apurar as causas do acidente. O prédio da whiskeria foi interditado no último sábado pela Subsecretaria de Proteção e Defesa Civil, ligada à Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop). Segundo a SEOP, há risco estrutural, e os proprietários já foram notificados.

Veja também

'Eu não sabia o tamanho que meu filho representava', diz mãe de Paulo Gustavo
SAUDADE

'Eu não sabia o tamanho que meu filho representava', diz mãe de Paulo Gustavo

STF vai definir se empresa pode demitir em massa sem negociação coletiva
Trabalho

STF vai definir se empresa pode demitir em massa sem negociação coletiva