Bombeiros combatem novo incêndio em whiskeria no centro do Rio

Na última sexta-feira (18), três bombeiros morreram e mais três ficaram feridos ao combater outro incêndio no prédio, que fica na Rua Buenos Aires. As mortes foram causadas por inalação de fumaça

Segundo a assessoria de imprensa da corporação, os bombeiros saíram às 7h40 do Quartel Central, na Praça da RepúblicaSegundo a assessoria de imprensa da corporação, os bombeiros saíram às 7h40 do Quartel Central, na Praça da República - Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) combate nesta segunda-feira (21) um novo incêndio na Whiskeria Quatro Por Quatro, no centro da capital.

Segundo a assessoria de imprensa da corporação, os bombeiros saíram às 7h40 do Quartel Central, na Praça da República. Na última sexta-feira (18), três bombeiros morreram e mais três ficaram feridos ao combater outro incêndio no prédio, que fica na Rua Buenos Aires. As mortes foram causadas por inalação de fumaça.

Leia também:
Morre quarto bombeiro vítima de incêndio em boate do Rio
Três bombeiros morrem e um é ferido no combate a incêndio em boate
Incêndio em apartamento no bairro da Madalena assusta moradores


Um dos três feridos morreu dois dias depois, elevando total de óbitos para quatro. O CBMERJ informou que uma sindicância vai apurar as causas do acidente. O prédio da whiskeria foi interditado no último sábado pela Subsecretaria de Proteção e Defesa Civil, ligada à Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop). Segundo a SEOP, há risco estrutural, e os proprietários já foram notificados.

Veja também

TSE: extratos bancários de partidos serão publicados na internet
eleições

TSE: extratos bancários de partidos serão publicados na internet

Brasil registra 23.227 novos casos e 661 mortes pela Covid-19 nas últimas 24h
Coronavírus

Brasil registra 23.227 novos casos e 661 mortes pela Covid-19 nas últimas 24h