Brasil

Bombeiros confirmam quarta morte em desabamento de prédio em Fortaleza

Equipes trabalham no resgate de vítimas pelo terceiro dia consecutivo; Sete pessoas foram resgatadas com vida e pelo menos seis estão desaparecidas

O desabamento aconteceu por volta das 10h30 desta terça-feira (15)O desabamento aconteceu por volta das 10h30 desta terça-feira (15) - Foto: Reprodução/SVM

A quarta vítima do desabamento de um prédio de sete andares em Fortaleza, no Ceará, foi retirado dos escombros na manhã desta quinta-feira (17). A informação foi confirmada pelo comandante do Corpo de Bombeiros, Luis Eduardo Holanda. O resgate do corpo ocorreu por volta das 7h da manhã. Até o momento, os bombeiros confirmam quatro mortes, sete pessoas resgatadas com vida e pelo menos seis desaparecidas.

As buscas já chegam ao terceiro dia consecutivo e contam com a participação de aproximadamente 150 bombeiros e 150 agentes de segurança e voluntários participam do resgate de vítimas.

Leia também:
Tenho fé de que estão vivos, diz parente de desaparecidos em desabamento no CE
“Tudo indica que o prédio estava em reformas”, diz presidente do Crea

O último corpo identificado foi o de Izaura Marques Menezes, de 81 anos. O segundo corpo identificado e primeira vítima localizada é Frederick Santana dos Santos, de 30 anos. Entre as vítimas fatais, ainda há o corpo de uma mulher de aproximadamente 70 anos, que não identificado.

O desabamento do prédio, que aconteceu na manhã da última terça-feira (15), atingiu um caminhão e uma residência ao lado da edificação.

Veja também

Acumulados de chuva no fim de semana tiveram o calor como combustível, dizem especialistas
MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Acumulados de chuva no fim de semana tiveram o calor como combustível, dizem especialistas

Abdias Nascimento, 110 anos: a luta para unir africanos e descendentes
DIREITOS HUMANOS

Abdias Nascimento, 110 anos: a luta para unir africanos e descendentes

Newsletter