Bombeiros confirmam quarta morte em desabamento de prédio em Fortaleza

Equipes trabalham no resgate de vítimas pelo terceiro dia consecutivo; Sete pessoas foram resgatadas com vida e pelo menos seis estão desaparecidas

O desabamento aconteceu por volta das 10h30 desta terça-feira (15)O desabamento aconteceu por volta das 10h30 desta terça-feira (15) - Foto: Reprodução/SVM

A quarta vítima do desabamento de um prédio de sete andares em Fortaleza, no Ceará, foi retirado dos escombros na manhã desta quinta-feira (17). A informação foi confirmada pelo comandante do Corpo de Bombeiros, Luis Eduardo Holanda. O resgate do corpo ocorreu por volta das 7h da manhã. Até o momento, os bombeiros confirmam quatro mortes, sete pessoas resgatadas com vida e pelo menos seis desaparecidas.

As buscas já chegam ao terceiro dia consecutivo e contam com a participação de aproximadamente 150 bombeiros e 150 agentes de segurança e voluntários participam do resgate de vítimas.

Leia também:
Tenho fé de que estão vivos, diz parente de desaparecidos em desabamento no CE
“Tudo indica que o prédio estava em reformas”, diz presidente do Crea

O último corpo identificado foi o de Izaura Marques Menezes, de 81 anos. O segundo corpo identificado e primeira vítima localizada é Frederick Santana dos Santos, de 30 anos. Entre as vítimas fatais, ainda há o corpo de uma mulher de aproximadamente 70 anos, que não identificado.

O desabamento do prédio, que aconteceu na manhã da última terça-feira (15), atingiu um caminhão e uma residência ao lado da edificação.

Veja também

Jogadores trintões dominam lista de artilheiros do país na temporada
Futebol

Jogadores trintões dominam lista de artilheiros do país na temporada

Profissionais podem se increver até 6 de outubro no CNJ Inova
justiça

Profissionais podem se increver até 6 de outubro no CNJ Inova