Confirmada primeira morte em desabamento de prédio em Fortaleza

A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros do Ceará que retirou dos escombros, no final da noite dessa terça-feira (15), o corpo de Frederick Santana dos Santos, de 30 anos

O desabamento aconteceu por volta das 10h30 desta terça-feira (15)O desabamento aconteceu por volta das 10h30 desta terça-feira (15) - Foto: Reprodução/SVM

Foi confirmada na manhã desta quarta-feira (16) a primeira morte em decorrência do desabamento do prédio residencial de sete andares, que caiu na manhã dessa terça-feira (15), em Fortaleza.

A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará, que em nota, confirmou que o Corpo de Bombeiros do Ceará retirou dos escombros, no final da noite passada, o corpo de Frederick Santana dos Santos, de 30 anos. Segundo os bombeiros, a vítima estava em um mercadinho que funcionava ao lado do edifício Andrea, no bairro Dionísio Torres.

Leia também:
Prédio residencial de sete andares desaba em Fortaleza
Bombeiros voltam atrás e dizem que não há mortes em queda de prédio em Fortaleza
Prefeito de Fortaleza promete “investigação rígida” sobre desabamento


Até o momento, nove pessoas foram resgatadas com vida dos escombros e outras oito continuam desaparecidas.

O desabamento do edifício Andréa aconteceu por volta das 10h30 dessa terça-feira, no cruzamento da rua Tibúrcio Cavalcante com a rua Tomás Acioli, no bairro Dionísio Torres, área nobre da capital cearense. A área foi isolada pelos Bombeiros.

Veja também

Covid-19: Brasil confirma 14.318 casos e 335 mortes nas últimas 24 horas
CORONAVÍRUS

Brasil confirma 14.318 casos e 335 mortes em 24 horas

75% dos eleitores em São Paulo são contra volta às aulas, diz Datafolha
CAPITAL

75% dos eleitores em São Paulo contra volta às aulas, diz Datafolha