Disque-Denúncia pede informações sobre assassinato de Matheusa

A universitária, que também se identificava como Matheusa, cursava artes visuais na Universidade do Estado do Rio de Janeiro e foi considerada desaparecida por cerca de uma semana. A morte foi confirmada ontem pela Polícia Civil, que apura em sigilo as ci

Estudante universitária MatheusaEstudante universitária Matheusa - Foto: Divulgação / Facebook

O Portal dos Procurados elaborou um cartaz para pedir informações sobre a morte da estudante Matheus Passarelli, assassinada no último dia 29 após uma festa no Morro do Dezoito, na zona norte do Rio de Janeiro. O pedido foi divulgado nesta terça (8).

A universitária, que também se identificava como Matheusa, cursava artes visuais na Universidade do Estado do Rio de Janeiro e foi considerada desaparecida por cerca de uma semana. A morte foi confirmada ontem pela Polícia Civil, que apura em sigilo as circunstâncias do crime.

Quem souber informações que possam ajudar a esclarecer o caso deve fazer contato pelo Disque-Denúncia, no (21) 2253-1177 ou pelo Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados, (21) 98849-6099. Também é possível utilizar o aplicativo do Disque-Denúncia para prestar as informações.

Leia também:
Universitária ativista LGBT morre queimada no Rio
Morte de capitão fecha Linha Amarela por 2 horas no Rio

Os dados serão encaminhados para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros, que está encarregada pelo caso. As denúncias são anônimas.

Veja também

Diretor-geral da PF decide trocar chefe no Amazonas que pediu investigação contra Salles
PF

Diretor-geral da PF decide trocar chefe no Amazonas que pediu investigação contra Salles

São Paulo sofre falta crítica de medicamentos para intubação, alertam autoridades
Coronavírus

São Paulo sofre falta crítica de medicamentos para intubação, alertam autoridades