Empresário do goleiro Bruno está foragido por suspeita de assassinato

De acordo com a Polícia Civil, Lúcio Mauro é suspeito do assassinato de Rodrigo da Silva Almeida, de 20 anos, seu enteado

Goleiro BrunoGoleiro Bruno - Foto: Divulgação

Poucos dias depois de o goleiro Bruno voltar para a prisão, o empresário do atleta, Lúcio Mauro de Melo Rodrigues, tem o nome ligado a um assassinato em Matozinhos, cidade mineira que fica próximo de Sete Lagoas e distante cerca de 50 quilômetros de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, Lúcio Mauro é suspeito do assassinato de Rodrigo da Silva Almeida, de 20 anos, seu enteado.

O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (18). De acordo com informações da Polícia Civil, Lúcio Mauro e a esposa foram ameaçados por Rodrigo da Silva antes do assassinato. Versão confirmada pela esposa do empresário e mãe da vítima.

Como o empresário Lúcio Mauro não foi encontrado pela polícia e ainda não se entregou, ele é considerado foragido. O delegado de Matozinhos, Ednelton Carracci, aguarda que o empresário de Bruno se entregue nas próximas horas.

"Segundo testemunas do crime, o autor do disparo irá se apresentar à polícia. Mas como ainda não recebi ligação de nenhum advogado, ele é considerado foragido", explicou Carracci em entrevista ao jornal "Hoje em Dia".

De acordo com informações da Polícia Militar, Rodrigo da Silva Almeida era usuário de drogas e já tinha passagem pela polícia por tráfico. Lúcio Mauro foi o responsável pela negociação que levou o goleiro Bruno até o Boa Esporte.

Após conseguir habeas corpus, o jogador condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio assinou contrato com a equipe de Varginha e até disputou algumas partidas pelo Campeonato Mineiro do Módulo 2, equivalente à segunda divisão estadual.

Veja também

Covid-19: entidade orienta sobre vacinação em pacientes reumáticos
Saúde

Covid-19: entidade orienta sobre vacinação em pacientes reumáticos

Quatro pessoas morrem após acidente entre lanchas em Angra dos Reis
Rio de Janeiro

Quatro pessoas morrem após acidente entre lanchas em Angra dos Reis