Festa de vitória de Bolsonaro em Salvador tem quatro baleados

Policial de folga sacou a arma e desferiu vários tiros, atingindo quatro pessoas, após ter discutido com um vendedor ambulante

Policial de folga sacou a arma e desferiu vários tiros, atingindo quatro pessoas, após ter discutido com um vendedor ambulantePolicial de folga sacou a arma e desferiu vários tiros, atingindo quatro pessoas, após ter discutido com um vendedor ambulante - Foto: Reprodução / Twitter

Quatro pessoas foram baleadas por um policial na noite deste domingo (28) no bairro da Barra, em Salvador, nas imediações de onde acontecia a festa de comemoração pela vitória de Jair Bolsonaro (PSL) na eleição presidencial.

Segundo informações da secretaria de Segurança Pública da Bahia, o soldado Manoel Landulfo Sampaio sacou a arma e desferiu vários tiros, atingindo quatro pessoas, após ter discutido com um vendedor ambulante. O policial estava de folga no momento do incidente.

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar detiveram o policial em flagrante e o conduziram à Central de Flagrantes da Polícia Civil da Bahia. As vítimas foram encaminhadas para os hospitais Português e para o Hospital Geral do Estado. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. A festa de comemoração pela vitória de Jair Bolsonaro teve dois trios elétricos e reuniu milhares de pessoas na orla da capital baiana.

Leia também:
Relação de Bolsonaro com Forças Armadas terá pela frente combate à violência no Rio e mudança em aposentadorias
Relatos de violência são registrados no Recife após resultado da eleição


Na mesma noite, no bairro do Rio vermelho, a estudante e militante petista Janaína Barata, 19, foi agredida por policiais militares com chutes e golpes de cassetete após um tumulto entre apoiadores de Bolsonaro e apoiadores de Fernando Haddad (PT).

Veja também

Covid-19: entidade orienta sobre vacinação em pacientes reumáticos
Saúde

Covid-19: entidade orienta sobre vacinação em pacientes reumáticos

Quatro pessoas morrem após acidente entre lanchas em Angra dos Reis
Rio de Janeiro

Quatro pessoas morrem após acidente entre lanchas em Angra dos Reis