Helicóptero cai deixando um morto e três feridos no Rio
Aeronave caiu na praia da Barra da Tijuca, na altura do posto 5, e não chegou a afundar completamente. Equipes de socorro resgataram três vítimas, o quarto tripulante morreu afogado.
Um helicóptero caiu no mar, na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, altura do posto 5, em frente ao hotel Sheraton. A aeronave não afundou totalmente. Equipes de mergulhadores do Grupamento de Buscas e Salvamento (GBS) e homens do Salvamento Marítimo conseguiram retirar três pessoas do helicóptero. Eles foram levados para a areia da praia com vida. Uma quarta pessoa morreu afogada. Todas as vítimas são homens.
Leia também:
Acidente de helicóptero russo na Síria mata dois pilotos
Queda de helicóptero em rio de Nova York deixa cinco morto
Lanchas do Grupamento Marítimo de Salvamento e um helicóptero da corporação dão suporte à ação. O helicóptero caiu a 200 metros da praia, antes da arrebentação e não chegou a afundar. O helicóptero tinha decolado de um heliporto no Recreio dos Bandeirantes e seguia para Cabo Frio, na Região dos Lagos.
A aeronave seguia para Cabo Frio, na região dos Lagos fluminense. O helicóptero é um Bell Jet Ranger, prefixo Bell Jetranger, prefixo PT-HK.
Outras informações em instantes
Veja também

Covid-19
Anvisa se reúne com laboratório da vacina Sputinik V
