Helicóptero cai deixando um morto e três feridos no Rio

Aeronave caiu na praia da Barra da Tijuca, na altura do posto 5, e não chegou a afundar completamente. Equipes de socorro resgataram três vítimas, o quarto tripulante morreu afogado.

Helicóptero cai na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, deixando três feridos e um mortoHelicóptero cai na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, deixando três feridos e um morto - Foto: Reprodução / Facebook

Um helicóptero caiu no mar, na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, altura do posto 5, em frente ao hotel Sheraton. A aeronave não afundou totalmente. Equipes de mergulhadores do Grupamento de Buscas e Salvamento (GBS) e homens do Salvamento Marítimo conseguiram retirar três pessoas do helicóptero. Eles foram levados para a areia da praia com vida. Uma quarta pessoa morreu afogada. Todas as vítimas são homens.

Leia também:
Acidente de helicóptero russo na Síria mata dois pilotos
Queda de helicóptero em rio de Nova York deixa cinco morto


Lanchas do Grupamento Marítimo de Salvamento e um helicóptero da corporação dão suporte à ação. O helicóptero caiu a 200 metros da praia, antes da arrebentação e não chegou a afundar. O helicóptero tinha decolado de um heliporto no Recreio dos Bandeirantes e seguia para Cabo Frio, na Região dos Lagos.

A aeronave seguia para Cabo Frio, na região dos Lagos fluminense. O helicóptero é um Bell Jet Ranger, prefixo Bell Jetranger, prefixo PT-HK.

Outras informações em instantes

Veja também

Anvisa se reúne com laboratório da vacina Sputinik V
Covid-19

Anvisa se reúne com laboratório da vacina Sputinik V

Importação de insumo de vacinas é questão burocrática, diz Bolsonaro
Vacina

Importação de insumo de vacinas é questão burocrática, diz Bolsonaro