Homem morre e PM tem perna amputada em tentativas de fuga da Lei Seca no Rio

Um policial militar atropelou duas pessoas que estavam em uma moto, ao tentar furar o bloqueio da blitz Lei Seca em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense

Operação Lei Seca no Rio de JaneiroOperação Lei Seca no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/Internet

Um homem morreu e outro teve a perna amputada em dois acidentes envolvendo tentativas de fuga de blitz da Lei Seca na noite desta sexta (6), no Rio.

Um policial militar atropelou duas pessoas que estavam em uma moto, ao tentar furar o bloqueio da blitz Lei Seca em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Leia também:
Justiça aceita denúncia contra homem que atropelou 18 pessoas no Rio


Segundo a Polícia Militar, uma das pessoas morreu na hora. Outra foi levada ao Hospital Geral de Nova Iguaçu. O policial, que era lotado na UPP do Fallet, na zona norte do Rio, foi preso.

Na Autoestrada Lagoa-Barra, que liga as zonas sul e oeste da cidade, em outra tentativa de fuga da blitz, um veículo atropelou um policial militar, bateu em outro carro e capotou em seguida.

O policial foi levado ao Hospital Miguel Couto, onde teve a perna amputada. O proprietário do veículo foi encaminhado para o mesmo hospital, onde está preso sob custódia. Os dois serão ouvidos assim que tiverem alta.

Veja também

Brasil tem 1,1 mil mortes por covid-19 registradas em 24 horas
Boletim Pandemia

Brasil tem 1,1 mil mortes por covid-19 registradas em 24 horas

Incidência de pedras nos rins aumenta 30% no verão, alertam médicos
Verão

Incidência de pedras nos rins aumenta 30% no verão, alertam médicos