A-A+

Jovem faz 'ensaio de formatura' com ônibus e viraliza nas redes

Recém-formada em Psicologia pela Universidade Federal de Rondônia, Esthela Hipólito publicou fotos com transporte público que a levava à universidade

Publicação de Esthela Bianchini Hipólito fez sucesso nas redesPublicação de Esthela Bianchini Hipólito fez sucesso nas redes - Foto: Reprodução/Instagram

Recém-formada em Psicologia pela Universidade Federal de Rondônia (Unir), Esthela Bianchini Hipólito, de 25 anos, viu seu nome ganhar as redes sociais e virou assunto no Twitter após publicar um ensaio fotográfico com o ônibus que a levava para o campus da instituição de ensino em Porto Velho, capital do estado. A publicação na rede social viralizou e alcançou mais de 160 mil curtidas.

"Essa foto é tudo para mim. Formadíssima com o busão que me carregou durante cinco anos", dizia o post da agora psicóloga. Esthela gastava todos os dias da semana, em média, 1h30 dentro do transporte público.

Leia também:
Cão nasce com um olho só e é batizado de Minion
Meninos vão à delegacia reclamar de vizinha que tomou bola e ganham nova de policiais


A jovem, que teve que adiantar a colação de grau, usou o perfil no Instagram para comentar a repercussão das imagens na web. “Sou grata a Deus, meus pais, meus familiares, meus amigos, meus professores, meus colegas de classe, meus preceptores, aos motoristas dos ônibus e a todos que, de alguma forma, me auxiliaram nesta conquista”, agradeceu.

A psicóloga também expressou orgulho por ter estudado em uma instituição pública. "Sou honrada de ter me formado na universidade pública do meu estado", disse. Esthela continuará pegando a mesma linha de ônibus. A recém-formada fará residência por mais dois anos.

Veja também

Votação sobre 'kit Covid' no SUS empata em comissão após racha na Saúde e ausência da Anvisa
Medicamentos

Votação sobre 'kit Covid' no SUS empata em comissão após racha na Saúde e ausência da Anvisa

Rouanet é desidratada por Frias e tem hoje 43% de seus pareceristas habilitados
Lei Rouanet

Rouanet é desidratada por Frias e tem hoje 43% de seus pareceristas habilitados