A-A+

Jovem pula de carro em movimento para fugir de sequestro em SP

Mulher foi raptada pelo ex-namorado por cerca de 15 horas. Ele e um amigo dirigiram mais de 150 km com a vítima no carro

Caso ocorreu na cidade de PontalCaso ocorreu na cidade de Pontal - Foto: Reprodução/Record TV

Temendo ser levada pelo ex-namorado, uma mulher de 27 anos pulou de um carro em movimento em Pontal, no interior de São Paulo. A ação, ocorrida na última quinta-feira (2), foi filmada por câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver o momento em que a jovem tenta fugir do veículo, ainda em movimento.

Apesar da tentativa de fuga, o suspeito desce e corre atrás da mulher, que é arrastada de volta para o carro e colocada no banco de trás. Segundo reportagem da Record TV, o sequestro durou cerca de 15 horas e teve a colaboração de um amigo do agressor. Eles dirigiram mais de 150 km, até Mirassol, em São José do Rio Preto, onde a jovem foi mantida em cárcere privado na casa de familiares do ex-namorada, sendo libertada na manhã seguinte.

Leia também:
Polícia investiga sequestro de bebê em hospital
Chacina deixa quatro pessoas mortas em São Paulo

Em entrevista à TV Record, a jovem informou que as agressões aconteceram porque o homem nunca aceitou o fim do relacionamento, que durou cerca de oito meses, quando o homem estava preso. Segundo a mulher, durante o tempo em que durou o squestro, ele a ameaçou de morte diversas vezes. O suspeito, que tem 33 anos, e o amigo foram presos em flagrante por sequestro qualificado, ameaça e lesão corporal no contexto da violência doméstica.

Veja também

SP atribui causa da morte de adolescente vacinada à doença autoimune
Vacinação em adolescentes

SP atribui causa da morte de adolescente vacinada à doença autoimune

Câmara técnica da Saúde fala em renúncia coletiva caso Queiroga não recue na suspensão de vacinação
Ministério da Saúde

Câmara técnica da Saúde fala em renúncia coletiva caso Queiroga não recue na suspensão de vacinação