Mãe de PM morre, no Rio, ao saber do assassinato do filho

Douglas foi o 54° pm assassinado em 2018 no Rio. Sua mãe, Maria José, passou mal ao receber a notícia, foi socorrida e faleceu em seguida.

Douglas Fontes Caluete é o 54° polícial militar morto no Rio de Janeiro em 2018Douglas Fontes Caluete é o 54° polícial militar morto no Rio de Janeiro em 2018 - Foto: Reprodução / Facebook

O sargento da Polícia Militar Douglas Fontes Caluete é mais um policial assassinado este ano no Rio de Janeiro. Ele foi vítima de uma tentativa de assalto em Gramacho, no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

De acordo com a PM, o sargento estava na avenida Rio Branco quando criminosos anunciaram o assalto e atiraram no policial, que morreu no local. Ele tinha 35 anos e estava há 12 anos na corporação.

A mãe do sargento, Maria José Fontes, passou mal logo depois de saber da notícia da morte do filho. Ela chegou a ser levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Sarapuí, mas morreu em seguida.

Leia também:
Cabo da PM é baleada e homem morre em tiroteio em Itapissuma
PMs mortos atropelados por trem são sepultados; veja fotos


Douglas é o 54º policial militar assassinado em 2018 no estado do Rio de Janeiro. Dois policiais civis também perderam a vida em decorrência da violência.

Veja também

Covid-19: entidade orienta sobre vacinação em pacientes reumáticos
Saúde

Covid-19: entidade orienta sobre vacinação em pacientes reumáticos

Quatro pessoas morrem após acidente entre lanchas em Angra dos Reis
Rio de Janeiro

Quatro pessoas morrem após acidente entre lanchas em Angra dos Reis