A-A+

Meninos vão à delegacia reclamar de vizinha que tomou bola e ganham nova de policiais

Caso aconteceu na cidade de Presidente Dutra, no Maranhão

Delegado juntou policiais para dar presente às criançasDelegado juntou policiais para dar presente às crianças - Foto: Divulgação

Meninos jogavam futebol em rua da cidade de Presidente Dutra, no Maranhão, localizada a cerca de 350 quilômetros capital São Luís, quando a bola bateu no portão de uma residência. A dona da casa então tomou a bola das crianças e não quis devolver. O caso ocorreu nessa quinta-feira (9), segundo informações do imirante.

Segundo relatos do delegado César Ferro, os garotos chegaram à delegacia informando que queriam "resolver um problema deles". "Eles pediram providência para recuperar a bola, já que a vizinha tinha se apropriado indevidamente dela", disse o delegado.

Leia também:
Estímulo às crianças pode ajudar o Brasil a criar novos leitores
Smartphones usados em excesso prejudicam crianças, revela pesquisa


O delegado então perguntou aos meninos se a bola era nova. Eles afirmaram que não e, inclusive, já estava murcha. César e os demais policiais compraram uma bola nova e deram de presente ao grupo.

"Eu mandei dizer à mulher para não subtrair mais a bola deles, porque senão ela seria chamada à delegacia", acrescentou o delegado.

Veja também

Senado aprova antecipação das metas de redução de gases em 5 anos
Meio Ambiente

Senado aprova antecipação das metas de redução de gases em 5 anos

Bolsonaro sanciona lei que proíbe eutanásia de cães e gatos de rua
Animais de rua

Bolsonaro sanciona lei que proíbe eutanásia de cães e gatos de rua